terça-feira, 18 de junho de 2013

Conto erótico : "O meu presente surpresa dado por Camile"


O meu presente surpresa dado por Camile


 


No dia dos namorados recebi uma ligação da minha menina safada Camile me convidando para ir com ela a um motel, porém ela falou que não seria uma ida como as outras, pois ela tinha uma surpresa para me dar de presente.


Eu como um bom safado que sou aceitei o convite dele, e então marcamos de nos encontrarmos a noite.


Chegando ao local combinado Camile me disse para entrar no carro dela, pois dessa vez ela é que iria escolher o motel e ,além disso, ela disse que me colocaria uma venda nos olhos para que eu não visse nada, apenas sentisse e aproveitasse.


Entrando no carro Camile me deu um longo e molhado beijo, olhou diretamente nos meus olhos e me chamou de safado. Depois disso ela me vendou e rumou para o local escolhido por ela.


Depois de uns vinte minutos rodando percebo que o carro parou, Camile desceu do carro, abriu a porta do lado em que eu estava, pegou na minha mão e mandou que eu segurasse em sua cintura e a seguisse.


Eu então agarrei Camile pela cintura e já aproveitei para dar umas boas encoxadas nela sem nem ao menos saber onde nós estávamos. Camile falou para que eu me contivesse, pois a noite recém estava começando.


Ao entrar em um lugar que me parecia ser um quarto, Camile me empurrou para cima de uma cama, tirou minha camisa e minhas calças e depois amarrou minhas mãos e meus pés na cama.


Quando percebi que estava amarrado pedi para Camile retirar minha venda, porém ela disse que a sua surpresa só ficaria completa se eu ficasse vendado e apenas saboreasse o momento. Ouvindo isso relaxei meu corpo e comecei a aproveitar a noite.


Lentamente senti Camile se afastar de mim e depois disso começo a sentir uma mão macia percorrendo o meu corpo de cima a baixo. Eu sentia meu corpo arrepiar e aquelas mãos massageando meu rosto, meu dorso, minhas pernas e meus pés.


Falei para Camile que ela estava incrível e que a massagem estava sendo ótima, porém ela não me respondeu nada e simplesmente continuou a me massagear, só que dessa vez ela começou a me beijar e a me lamber também.


Eu sentia meu corpo tremer de frenesi enquanto aquela boca beijava suavemente a minha boca e depois descia sugando meus mamilos e percorrendo a língua em direção ao meu pau.


Quando senti que o próximo beijo seria no meu pau ela parou e então comecei a sentir uns dedos e unhas roçando suavemente a cabeça do meu pau, depois todo o seu cumprimento e as minhas bolas. Comecei a gemer e a pedir para que ela continuasse e então senti uma língua roçando a cabeça de meu pau. Estranhei um pouco, pois eu conhecia o modo da Camile me chupar e aquele não era o seu jeito, porém aquela língua estava maravilhosa percorrendo o meu caralho.


Para minha surpresa, depois de sentir a língua na cabeça de meu pau sinto também outra língua roçando nas minhas bolas e foi ai que percebi que a Camile me havia dado outra amiguinha de presente, porém eu não podia vê-la, mas somente senti-la.


Camile sussurrou em meu ouvido dizendo que naquela noite ela e a priminha dela iriam me devorar e então a sua prima mordeu uma das minhas orelhas, me chamou de gostoso e falou que ela era a Iza a priminha de Camile que morria de tesão de me usar.


Eu já conhecia Iza, mas nunca havia percebido o seu desejo por mim. Ela era uma morena de um metro e sessenta e oito de altura, fofinha e que adorava um sexo cheio de tesão.


Camile e Iza começaram a me chupar, ora uma lambia minhas bolas e sugava meu pau e ora era a outra. Camile como sabia que eu adorava um fio-terra já foi logo enfiando um dedo no meu cú e Iza mantevesse me chupando. Eu comecei a gemer, a urrar de tesão e avisei para as duas que eu iria gozar. Quando falei isso senti duas bocas envolvendo meu pau e então acabei gozando na boca das duas safadinhas.


Eu podia imaginar a cena, porém não podia ver, pois elas me mantinham vendado e então ouvi Iza falar para Camile que queria sentar no meu pau e sentir o meu caralho dentro de sua buceta.


Camile simplesmente a mandou ir em frente e então pude sentir Iza deslizando lentamente o meu caralho para dentro de sua buceta. A sua buceta estava encharcada de tesão e eu sentia o calor que exalava dela.


Enquanto Iza rebolava no meu pau Camile encaixou sua buceta junto a minha boca e mandou que eu a chupasse.


Eu então passei a percorrer minha língua na buceta deliciosa de Camile e às vezes ela me fazia chupar o seu clitóris. Enquanto eu chupava Camile eu ouvia os gemidos de Iza e sentia sua buceta literalmente mastigando meu pau.


Camile começou a roçar mais rápido sua buceta na minha boca e a começar a gemer enquanto que Iza também gemia alto e falava que ia gozar. De repente ouço as duas gemerem e a tremerem seus corpos. Ambas haviam gozado e eu nem ao menos pude ver o rosto delas cheios de prazer.


Iza gozou e continuou a rebolar no meu pau. Ela falava para que eu gozasse na sua buceta e foi então que eu comecei a gozar. Eu podia sentir a minha porra inundando a sua buceta e então Camile falou que era para elas trocarem de posição.


Pode sentir quando Iza colocou sua buceta em minha boca, pois minha porra ainda escorria de sua buceta e então Camile mandou que eu lambesse e deixasse a buceta da Iza limpinha.


Enquanto eu limpava a buceta da Iza a minha menina safada Camile voltou a chupar o meu pau para deixa-lo novamente duro e pronto para fude-la. Ela passou a língua na cabeça dele e sorvia o resto de porra que havia escorrido da buceta de Iza.


Camile chupou e lambeu e então pude senti-la deslizar a sua buceta de encontro ao meu pau. Meu caralho já estava novamente duro e minha menina rebolava e gemia.


Percebi que Iza mexia lentamente sua buceta contra minha língua e ouvi-a novamente suspirar e gozar.


Camile por sua vez gemia muito mais alto e rebolava como uma verdadeira putinha no meu caralho até que ela gozou e amoleceu seu corpo.


Depois das duas safadinhas já terem gozado ouvi Camile perguntando para Iza se ela poderia tirar a minha venda o que foi permitido.


Quando pude ver a imagem das duas voltei a ficar de pau duro. Camile e Iza estavam nuas, meladas com minha porra, ambas me olhando nos olhos e fazendo sinal para que eu lambesse a buceta delas.


Dessa vez as duas ficaram sentadas uma do lado da outra, com as pernas abertas e eu fui sugando as suas bucetas, sorvendo o néctar dos seus gozos até que ambas gozaram novamente na minha boca. Depois que fiz ambas gozarem as duas se ajoelharam e se puseram a chupar meu caralho até me fazerem gozar nas suas bocas.


Depois dessa seção de gozadas Camile olhou para mim e perguntou se eu havia gostado do presente e eu prontamente respondi que sim.


Por sua vez Iza falou que na próxima vez seria somente eu e ela e que todo o meu gozo seria para enchê-la de prazer.


 

 

 
Autor : LucianoPC






3 comentários:

  1. Hum...belissímo presente! Vendar tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendar ou ser vendado, colocando-se a mercê do tesão de quem esta conosco. Isso é bom demais.

      Excluir
  2. Doar-se! Entregar-se sem reservas.....

    ResponderExcluir