quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Conto erótico : "Aconteceu em uma tarde de verão"


Aconteceu em uma tarde de verão

 



Certo dia encontrei minha amiga Eduarda Fernandes caminhando pelo parque e como fazia muito tempo que não a via, resolvemos parar para colocarmos nossa conversa em dia.

Sentamos em um barzinho e começamos a atualizar nossas conversas e depois de algum tempo passa em nossa frente uma mulher linda ao qual Eduarda chama e diz para que ela senta-se conosco.

Eduarda então me apresentou para ela. O nome dela era Danielle e era uma amiga de Eduarda de muito tempo, porém eu ainda não a conhecia.

Enquanto conversávamos percebi que a Dani havia colocada sua mão sobre a mão de Eduarda e começou a toca-la com muito carinho. Achei aquele gesto lindo, ainda mais partindo de duas mulheres belas e maravilhosas como elas.

Depois de uma longa conversa ao qual eu e Eduarda tínhamos colocado todos nossos assuntos em dia, minha amiga se despediu de mim e então ela e Dani prosseguiram caminhando.

Fiquei observando as duas de longe, e adorei ver que enquanto as duas se afastavam Eduarda passou a mão suavemente na bundinha de Dani e logo depois puxou ela de encontro a si e deu um beijo gostoso nela.

Nesse momento vi que as duas eram namoradas e o porquê de todo aquele carinho entre as duas.

Saindo do parque as duas chegaram na casa de Eduarda, e nesse momento o tesão tomou conta das duas.

Eduarda logo que entrou na casa começou a beijar Dani com todo o tesão possível. Ela beijava a boca de Dani enquanto que suas mãos já iam explorando cada centímetro daquele corpo delicioso.

Dani somente gemia baixo enquanto Eduarda a explorava.

Depois de muitos beijos, ali mesmo encostadas junto à porta, Eduarda leva Dani para seu quarto, a deita e começa a tirar a roupa de Dani lentamente.

Primeiro ela tira o top de Dani, deixando seus seios à mostra ao qual Eduarda admira com muito tesão e depois os beija e os suga com muita vontade. Depois disso ela vai descendo aos poucos, beijando e lambendo a barriguinha, as pernas e toda a frente do corpo de Dani. Logo depois de beija-la todinha, então ela retira a saia de Dani e fica vislumbrando a calcinha vermelha dela, já toda encharcada de tesão.

Eduarda amava ver sua namorada assim molhada de tesão por ela.

Assim só de calcinha, Dani olha para Eduarda e implora para que ela não pare então ela começa a tirar a sua calcinha lentamente, provocando Eduarda e falando para ela que não havia mulher mais gostosa do que ela.

Minha amiga Eduarda então pega a calcinha de Dani na mão, coloca junto ao seu nariz e sorve todo o perfume que havia nela. Era o perfume do tesão de Dani por ela. Eduarda lambia a calcinha enquanto Dani se tocava olhando fixamente para ela, então Dani somente faz um sinal com a cabeça, pedindo para se chupada.

Eduarda se ajoelha no meio das pernas de Dani e começa a explorar a buceta e o grelinho dela. Sua língua entrava e saia da buceta de Dani, passando pelo seu grelinho e depois entrando novamente. Enquanto isso as mãos sedentas por um corpo feminino de Eduarda percorriam os seios e o restante do corpo de Dani.

Dani somente gemia, de olhos fechados, arfando de prazer e de tesão. Ela queria mais, muito mais e sabia que Eduarda a daria mais.

Depois de um bom tempo sendo sugada Danielle começa a se contorcer e a gritar que iria gozar então Eduarda chupa e lambe mais a buceta de Dani até que então ela goza. Foi um gozo frenético e cheio de tesão, porém nenhuma das duas estavam satisfeitas e Eduarda falou para Dani continuar deitada e de olhos fechados.

Dani obedece e somente ouve alguns barulhos, percebendo que Eduarda havia pegado algo.

Eduarda então se aproxima de Dani e a vira de costas. Agora ela podia ver o cuzinho de Dani todo aberto para ela. Eduarda então beija o pescoço de Dani e sussurra no seu ouvido que iria comer o cú dela bem gostoso. Dani diz para ela continuar, pois estava louco de vontade de sentir seu cú sendo fudido por ela.

Eduarda passa a lamber o cuzinho de Dani e ao mesmo tempo começou a meter um dedo e depois dois dentro daquele cú gostoso. Dani gemia e Eduarda metia e quando ela percebia que Dani estava prestes a gozar ela parava.

Eduarda era muito boa nisso e ela mesmo sabia que era.

Danielle suspirava e arfava e então Eduarda começa a meter suavemente um vibrador no cuzinho de Dani.

Danielle então começou a rebolar e a gemer, gritando e pedindo mais e mais. Ela estava louca para gozar e para sentir todo o prazer que Eduarda estava lhe proporcionando.

Eduarda estava molhada de tesão, mas continuou socando o vibrador no cú de Danielle e sentindo todo o prazer que Dani estava tendo.

Não demorou muito e Dani voltou a gozar, contorcendo-se de tesão e então ela relaxou seu corpo.

Eduarda então passou a beijar Dani com muito carinho e tesão e foi ai que Danielle falou que agora seria a vez de Eduarda gozar.

Dani então deita a Eduarda, beija sua boca, suga seus seios até chegar à bucetinha de Eduarda que já estava mais do que encharcada de tesão.

Dani beija a bucetinha da Eduarda e fala que aquela buceta era uma delicia. E enquanto é sugada, Eduarda fala e grita pedindo para gozar.

Dani então enfia seus dedos sedentos de tesão na bucetinha da Eduarda e com os dedos lá dentro de sua gruta de prazer ela goza com todo furor.

Depois de ambas gozarem elas se beijam e falam uma para a outra que se amam.

À noite eu ligo para Eduarda perguntando como tinha acabado o seu dia e ela somente me responde com uma risada safada dizendo que ela tinha tido uma tarde cheia de luxúria e de tesão e ela era a mulher mais feliz do mundo.

 

(autor : Luciano PC – blog  http://erotismoetesao2.blogspot.com)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário