Após polêmica do ensaio nu da atriz Nanda Costa, homens contam o que acham de mulheres que deixam alguns pelos a mais
“Sem pelos é mais higiênico e deixa a parte íntima mais bonita, mas nunca, jamais, deixaria de passar a noite com a mulher porque ela é peludinha”, afirmou o assistente administrativo Breno Andrade. O engenheiro Fabio Mattos prefere a parte íntima feminina sem pelos, mas reforçou que a “preferência” não atrapalharia na hora do sexo. “Não me faria abrir mão, mas sem dúvidas eu faria um comentário do tipo: ‘por que prefere deixá-la assim? ’”, contou o assistente de qualidade Thiago C. Segundo o assistente de logística Rafael S., os homens não enxergam a sensualidade apenas no corpo, mas também no comportamento: “se o cara está com tesão, não é este detalhe que vai atrapalhar”, disse.
Para o tradutor literário Fábio Carvalho, o efeito é até contrário ao asco relatado por internautas sobre a quantidade de pelos da atriz. “Já passei a noite com mulheres mais ‘volumosas’ que a Nanda Costa, que achei até muito ‘comportada’ em relação ao tanto que comentaram. Nunca tive problemas com isso”, disse ele. Para a alegria de algumas feministas, ele não é o único: Thiago C. confessou gostar “daquele caminho de pelos” no púbis, mas “sem exageros”. Outras partes do corpo, como axilas e pernas, Thiago acha essencial serem depiladas.
Apesar de os pelos a mais serem alvos de críticas, o ensaio da atriz recebeu elogios entre os entrevistados. “Ela é sensual, tem um rosto e corpo lindos. Isso ajuda a deixar a quantidade de pelos em segundo plano”, comentou Fabio Mattos, embora o corte ideal, na opinião do engenheiro, seja uma “parte completamente lisa e outra com pelos bem baixinhos”. O que desagradou o tradutor literário Fabio Carvalho não foi nem a depilação in natura, mas “o silicone”. Em junho, a atriz colocou implantes nos seios. “A depilação deve ter a cara da dona”, disse.
Rafael também deu à mulher o direito de escolher como quer a própria aparência íntima. “Deve ser confortável para ela, se acha feio ter pelos, que os tire. Se não se importar, permaneça com eles”, afirmou. Mas a liberdade do corte vale desde que não atrapalhe a higiene. Segundo o empresário Jorge Silva Junior, quando a mulher remove todos os pelos do púbis, fica com aparência mais limpa. “Mostra higiene pessoal”, disse. Diferente dos demais entrevistados, a quantidade de pelos da mulher poderia acabar com a noite entre quatro paredes: “se eu vou para cama com uma mulher, ela tira a roupa e vejo a parte íntima toda cabeluda, perco o tesão na hora”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário