segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Texto : "Lugares estranhos para se fazer sexo"

Graças às leis e às regras de etiqueta, fazer sexo fora do conforto de casa, em locais públicos, é algo ligeiramente arriscado. 



Uma pesquisa do site YourTango questionou 1 mil pessoas sobre temas relacionados ao sexo, com questões sobre preferências e ingredientes que apimentam a relação.

Mas a pergunta mais inusitada foi sobre os lugares mais loucos que estas pessoas já praticaram sexo. Veja a seguir as 14 respostas mais inesperadas, e inspire-se para suas próximas loucuras.

1. Plantação de milho
Algumas pessoas entrevistadas relataram que o lugar mais louco que já fizeram sexo foi um campo de plantação de milho. Obviamente, estas pessoas não tiveram como inspiração o filme de terror Colheta Maldita, de 1984.

2. Cemitérios
Muitos leitores relataram que já conseguiram fazer sexo no meio dos mortos. De fato, cemitérios são lugares pouco comuns à prática de sexo, para quem quer sair da rotina e acabar levando uma maldição para casa.

3. Lixão da cidade
Um leitor muito aventureiro confessou que já fez sexo em um despejo de lixo. Além do risco de tétano, pode-se dizer que este casal levou sua energia sexual para o lixo.


4.Trepa-trepa
Alguns leitores contaram que o trepa-trepa foi o lugar mais estranho onde fizeram amor. Um deles, especificamente, disse que isso aconteceu durante a escola primária e ele não estava brincando.
5. No carro... enquanto um dos dois está dirigindo
Alguns leitores contaram que não resistiram ao desejo dentro do carro. Por razões legais, o site recomenda que esta modalidade não seja colocada em prática, a menos que o carro esteja seguramente guardado na garagem.

6. Banheiro químico
Um dos participantes da pesquisa contou que já fez sexo em um banheiro químico onde o significado de dizer palavras sujas ao pé do ouvido acaba fazendo bastante sentido. Foto: Getty Images

7. Cabine telefônica
Apesar de parecer estranho, o site que organizou a pesquisa questiona: para que mais as pessoas estariam utilizando as cabines telefônicas nos dias atuais?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário