domingo, 3 de novembro de 2013

Conto erótico : "As depravações de Mel"


As depravações de Mel



 

 


DIA 1


Eu e minha amiga Mel estávamos passando nossas férias juntos em uma praia praticamente deserta no sul da Bahia e por lá acabamos conhecendo alguns moradores de uma vila de pescadores.


No início os pescadores nos mostraram as praias paradisíacas de lá, mas depois, com o tempo eles começaram a elogiar a beleza de Mel e também de seus atributos físicos.


Mel é uma morena de bunda carnuda e seios fartos e nossos amigos não paravam de elogiar e de bajular ela.


Como eu já conheço Mel de outras férias eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria acabar se insinuando para os nossos amigos até que eles todos acabassem fudendo com ela.


Em certo momento eu estava deitado em uma rede descansando e Mel veio e deitou-se comigo somente de fio-dental. Quando ela se deitou eu já fui encoxando ela esfregando meu pau naquele bundão delicioso e com a as mãos já fui alisando seus peitos e sua buceta carnuda.


Mel começou a gemer baixinho e sussurrou para mim que estava morrendo de tesão e queria que eu fudesse ela ali mesmo.


Ela não precisou falar duas vezes, pois eu já fui puxando aquele minúsculo fio-dental para o lado e coloquei meu pau para fora e comecei a esfrega-lo na bunda dela. Mel então começou a rebolar e gemer enquanto meu pau já duro começava a entrar na buceta dela. Aquela buceta estava úmida de tesão e eu socava compassadamente num vai e vem bem gostoso. Depois de várias estocadas Mel começou a contorcer-se toda e a senti  gozando com meu pau atolado em sua buceta.


Depois dessa primeira gozada Mel pediu para que eu a fudesse na beira da praia, então saímos e fomos em direção ao mar.


Naquela noite a lua estava cheia e então Mel se ajoelhou na areia e começou a chupar meu pau. A língua dela percorria todo o meu caralho e ora ela sugava minhas bolas e depois todo o meu pau. Mel sabia chupar uma caralho como nenhuma outra e isso eu já sabia, pois ela já havia me chupado muitas e muitas vezes.


Enquanto ela me chupava eu a chamava de putinha, vadia, safada e de vagabunda. Mel adorava ouvir palavrões enquanto era fudida e eu adorava isso.  Depois de uns dez minutos sendo chupado eu falei que iria gozar e que queria inundar a boca dela com minha porra e foi ai que Mel me olhou nos olhos e mandou que eu gozasse na sua boca, pois ela queria engolir todo meu sêmen. Ouvindo isso comecei a gozar. Minha porra começou a escorrer pelos seus lábios e então peguei a mão dela e a fiz  recolher tudinho e depois lamber. Mel lambia minha porra e engolia tudo que já estava na sua boca e depois de deixar meu caralho limpo ela levantou-se e beijou minha boca.


Depois de me beijar ela perguntou se eu queria gozar mais e foi ai que eu disse que ainda tinha que fuder o cú dela.


Mel simplesmente virou aquele rabão para mim e falou para eu meter sem dó em seu cú, pois ela queria sentir dor e prazer ao mesmo tempo.


Comecei a meter naquele cú gostoso e com as mãos eu ia enchendo de tapas as polpas de sua bunda. Mel gemia e gritava pedindo mais e mais. Ela implorava para que eu a fudesse com força e que deixasse as marcas de minhas mãos em sua bunda. Eu batia em sua bunda, puxava seus cabelos e socava meu pau com todo vigor e força. O cú dela já não tinha mais pregas e eu não parava de meter enquanto ela pedia mais e mais.


Enquanto eu socava no seu cú a puta da Mel se masturbava e comigo socando ela gozou gritando e urrando de prazer. Depois que ela gozou eu tirei meu caralho de dentro do cú da putinha e me masturbei até gozar no seu rosto.


Depois dessa gozada Mel me convidou para irmos para o nosso chalé, mas antes de chegarmos lá ela me confessou que no outro dia ela queria ser fudida pelos nossos amigos e por mim e eu falei que isso não seria nenhum problema, pois eles só estavam esperando a chance para fude-la.


 


DIA 2


Ao acordar virei para o lado e vi Mel deitada de pernas abertas então não resisti e comecei a lamber aquele bucetão delicioso. Ela então abriu os olhos, segurou firmemente minha cabeça contra seu clitóris e mandou que eu a chupasse até ela gozar com minha boca. Eu então lambi e suguei milímetro por milímetro seus lábios carnudos e seu grelo entumecido até que Mel explodisse num gozo incontido.


Depois desse seu gozo matinal levantamos e fomos aproveitar as belezas das praias locais.


Passamos o dia com nossos amigos e Mel acabou não resistindo e resolveu fazer um topless enquanto se banhava. Essa foi a deixa que nossos amigos queriam.


Enquanto Mel tomava seu banho de mar um de nossos amigos chegou por detrás dela e passou a mão em seus seios e então Mel olhou para ele dizendo que queria mais que uma mão nos seus seios e disse que a noite ela queria ele com nossos outros dois amigos e eu, todos juntos, nus em nosso chalé.


O dia demorou a passar, pois o tesão em nossos corpos estava muito grande, mas com a chegada da noite todos nós nos encontramos no chalé.


Mel foi receber nossos três amigos vestindo somente um fio-dental vermelho enquanto que o trio chegou somente de sunga.


Eu como bom anfitrião de nossos amigos perguntei para Mel se ela não iria oferecer nada para eles e foi ai que Mel disse que ela estava se oferecendo todinha, desde a boca até o cú para que eles usassem e abusassem dela e que só fossem embora depois de terem alargado todos os orifícios de seu corpo.


Ouvindo isso nossos amigos começaram a alisar seus paus e Mel se ajoelhou no meio de nós quatro. Todos nós tiramos nossos caralhos para fora e ela começou a chupar um pau de cada vez e com as mãos nos masturbava até deixar nossos caralhos rijos como pedra.


Um de nossos amigos mais eufóricos mandou Mel ficar de quatro e já foi logo enfiando seu caralho na buceta dela enquanto o outro amigo era chupado e eu e o nosso terceiro amigo éramos masturbados por ela.


O amigo que estava sendo chupado resolveu posicionar-se por baixo de Mel e então Mel passou a receber uma dupla penetração em sua buceta. Ela gemia e gritava dizendo que queria mais caralhos e que estava adorando ser arrombada daquela forma. Nossos amigos fudiam ela com maestria enquanto eu e o outro amigo revezávamos nossos paus na boca da putinha.


Não aguentando mais de tanto tesão Mel pediu para ser fudida no cú e na buceta e então os dois amigos que estavam fudendo a buceta começaram a revezar, ora um comendo a buceta e o outro o cú. Depois de vários minutos com Mel sendo triplamente penetrada na boca, no cú e na buceta ela começa a tremer seu corpo todo e a ter múltiplos orgasmos.


Como ainda não havíamos gozado eu e nossos três amigos não demos trégua para Mel passando um de cada vez a fuder o cú da minha amiga putinha. Quanto mais fodiamos o cú dela, mais ela gemia e gritava implorando por mais sexo.


Um de nossos amigos não aguentando mais de tanto meter no cú da putinha acabou gozando dentro do cú de Mel e então nosso outro amigo fudeu a buceta dela e gozou inundando as entranhas dela de porra.


Eu e o terceiro amigo demos nossos caralhos para serem chupados e acabamos gozando no rosto e na boca de Mel.


Mel estava banhada de porra e com suas mãos passou a recolher todas as gotas de esperma que estavam sobre ela e então engoliu toda a porra como se estivesse engolindo o néctar dos deuses.


Ela estava arrombada e exalando sexo por todos os poros e foi dessa forma que nós cinco acabamos dormindo extasiados e cansados de tanto fuder nossa puta.


 


 


 


DIA 3


Era o nosso último dia naquela vila de pescadores e como Mel acordou ainda dolorida da noite anterior acabamos passando o dia na praia descansando e aproveitando o mar.


Faltando seis horas para pegar nosso voo de volta a realidade Mel disse que queria fuder com o máximo de homens possíveis em três horas então falamos com nosso trio de amigos e pedimos para eles arrumarem outros amigos dispostos a fuder com Mel.


Não demorou meia-hora e lá estavam no chalé nossos três amigos e mais seis outros homens, todos negros, prontos para realizarem essa última depravação de Mel.


Mel vendo todos aqueles homens retirou sua roupa e passou a chupar o pau de todos, ora ela tinha um pau e ora dois paus na boca. Todos negros tinha paus enormes e Mel só falava que queria sentir todos eles arrombando ela.


Um deles deitou-se e mandou Mel sentar em seu caralho e foi o que ela fez. Outro amigo chegou por trás e já foi metendo no cú da puta e então mais dois deles foram enfiando seus paus na boca da vadiazinha da minha amiga.


Mel estava realizando seu sonho de ser possuída por vários negros ao mesmo tempo e enquanto ela era fudida eu somente olhava e me masturbava.


Nossos amigos revezavam seus caralhos por todos os buracos de Mel, não deixando nenhum sem caralho. Havia caralho na boca e no cú de Mel, além de um ou dois dentro de sua buceta.


Depois de mais de duas horas sendo fudida de todas as formas e de já ter gozado várias vezes Mel pediu para que todos os homens gozassem nela, então todos se posicionaram em frente a ela e deram seus paus para ela chupar. Na medida em que um gozava vinha outro e a cena se repetia, até que todos os nove homens haviam gozado sobre os peitos, rosto e na boca de Mel. Minha amiga era tão safada que engoliu o máximo de porra possível e depois de ter gozado com todos os nove homens ela olhou para mim e disse que agora seria a minha vez.


Ouvindo isso nossos amigos foram embora e ficou somente eu e Mel no chalé. Ela então me beijou e falou que estava se sentindo a mulher mais realizada do mundo, passando então a me chupar. Eu podia ainda sentir a porra dos outros machos escorrendo da boca de Mel enquanto ela me chupava e isso me dava muito tesão. Depois de ser chupado das bolas até a cabeça do pau mandei que ela ficasse de quatro, pois eu iria fuder o cú dela e gozar dentro para que minha porra se misturasse com os outros espermas que já estavam armazenado em seu ânus.


Meti muito no cú de Mel e enquanto fudia enchia a sua bunda de tapas, além de chama-la de vadia e de puta. Mel gozou mais uma vez tomando no cú e implorou para que eu gozasse, então meti forte e rápido até despejar litros de porra dentro daquele cú arrombado.


Após o gozo nos beijamos e eu fui tomar um banho, mas Mel preferiu vestir-se e ir para o aeroporto exalando seu perfume natural de cadela no cio.


 

Após chegarmos ao nosso destino nos despedimos e voltamos a nossa realidade, mas antes disso prometemos que nas próximas férias Mel deveria bater o seu recorde de fodas com vários machos em uma mesma vez.


 


(Autor : Luciano PC  Meu blog: www.erotismoetesao2.bolgspot.com)

 

4 comentários: