quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Conto erótico : "Mel na hidroginástica"


Mel na hidroginástica


 


Certa vez Mel havia me confessado que era fissurada pelo seu professor de hidroginástica. Ele era um rapaz de 22 anos, corpo sarado ao qual as suas alunas adoravam ter aulas com ele. Ela disse que não sabia como ter prazer com ele, e que até aquele momento ele não era nada mais que o professor dela.


Falei para ela que eu pensaria em algo, e logo já dei a solução para ela :disse para ela contrata-lo para uma aula particular de hidroginástica na piscina da casa dela.


Ela aceitou na hora e então o que passo a narrar foi o que veio a acontecer...


 


Mel já havia acertado a aula particular de hidroginástica que teria em sua casa, já tendo até adiantado o pagamento para que seu professor não desistisse da ideia.


Chegando o tão esperado dia por Mel, toca a campainha de sua casa e lá estava seu professor pronto para iniciar aquilo que para ele seria só mais uma aula particular de hidroginástica.


Mel foi receber seu professor vestindo um roupão, pois por baixo ela já estava de biquíni e entrando na casa os dois já se dirigiram para a piscina.


Mel mostrou para o professor onde era o local para ele trocar de roupa e disse para ele que lá haveria um presente para ele e que era para ele já vestir. Seu professor então entrou lá e encontrou um pacote contendo uma sunga ao qual ele vestiu e partiu para começar a dar a aula para Mel.


Mel então tirou o roupão e seu professor viu que ela estava vestindo um biquíni vermelho provocante e então ele disse que aquele não era o traje adequado para a aula, porém ela retrucou dizendo que na casa dela o traje era ela que determinava.


Dito isso ambos entraram na água e começaram os alongamentos. O professor pegava Mel por trás e ela jogava sua bunda de encontro ao pau dele como se fosse um ato normal, porém ela sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria ficar de pau duro.


Enquanto a aula se desenrolava Mel se insinuava cada vez mais para o professor, porém ele mantinha o profissionalismo, não dando sinais de que cairia na armadilha de Mel.


Foi ai então que Mel resolveu dar a cartada final e quando a aula já estava se encerrando ela chegou bem perto de seu professor, o agarrou pelo pescoço e deu um beijo em sua boca, enquanto que com a mão ela apalpava o pau dele.


Essa foi a gota d’água para que o pau do professor desse sinal de vida e então apareceu um volume duro sobre a sunga.


Mel então olhou nos olhos do professor e disse para ele que seria bom continuar a aula sem roupa para que nada atrapalhar eles.


Mel então tirou a sunga do professor e fez ele sentar-se na borda da piscina. O pau dele estava rijo como uma pedra e então ela passou a lambê-lo das bolas até a cabeça do pau, alternando com chupadas lentas e outras vezes vigorosas.


O professor somente gemia e falava que sempre sentia tesão por Mel, mas nunca pode demonstrar e Mel mantinha-se lambendo o pau dele.


Mel chupou tanto o caralho dele que ele disse que já iria gozar, porém ela continuou chupando até que ele inundasse a sua boca de porra. Mel simplesmente engoliu toda a porra e disse que eles iriam continuar fora da água, pois ela ainda queria senti-lo dentro ela.


O professor então pegou Mel pela mão e conduziu-a até uma cadeira que havia próximo a piscina e então a deitou e passou a lamber e a beijar o seu corpo.


Ele sugava os seios de Mel e com a mão ia massageando a sua buceta carnuda e depois trocava, passando a lamber a buceta e massagear os seios.


Mel estava ávida por receber o caralho dele dentro dela, então ela abriu suas pernas e implorou para que ele a penetrasse.


Ouvindo isso o professor passou a pincelar o seu pau no clitóris e na entrada da buceta de Mel e com um golpe rápido ele penetrou aquela gruta de prazer. Mel gemia, urrava e pedia para ele socar forte. Foram vários minutos de uma penetração forte e vigorosa e então Mel gozou freneticamente gritando e urrando que queria mais.


Como o professor não havia gozado novamente Mel ficou de quatro na cadeira e disse que queria ser fudida no cú e então seu professor lubrificou o rabo dela com saliva e começou a meter lentamente naquele cú quase virgem.


O cú de Mel era apertado, pois até o momento só eu havia fudido ele e então o professor extasiado com aquele cú meteu forte até que Mel gozasse novamente.


Como o rapaz ainda não havia gozado Mel o fez colocar o pau no meio de seus peitos e então começaram a fazer uma maravilhosa punheta ao estilo espanhola até que ele gozasse em seu rosto e boca.


Depois de já terem gozado algumas vezes o professor disse que teria que ir embora.


Mel então o ajudou a vestir-se e quando ele já ia saindo ela colocou certa quantia de dinheiro no seu bolso. O professor relutou em aceitar aquele dinheiro e ainda perguntou do que se tratava e então Mel disse que aquele já era o pagamento adiantado de várias outras aulas particulares, pois ela queria repetir a aula por muitas e muitas vezes.


Passado alguns dias Mel me encontrou e me disse como tinha sido sua aula particular de hidro e disse que da próxima vez ela iria querer dois professores com ela :o seu rapaz de vinte e dois e anos e eu que era o seu fudedor oficial.


 


Autor: Luciano PC (http://erotismoetesao2.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário