quinta-feira, 9 de maio de 2013

Conto erótico : "Diário de uma policial (parte 1)"


DIA 1


Era um dia normal de trabalho na agência da Interpol em que eu e Lisa trabalhavamos até que uma chamada telefônica de urgência soou em minha mesa.


Eu e Lisa teríamos que sair em uma missão onde deveríamos prender o traficante mais procurado no momento, um russo chamado Bóris Kurnikow, e para isso poderíamos e deveríamos usar todas as nossas armas, inclusive o poder de sedução de Lisa caso isso fosse necessário.


Sabíamos que o nosso meliante encontrava-se na França então foi para lá que nos dirigimos.


Ficamos hospedados em um hotel em frente ao Museu do Louvre e como estávamos disfarçados ficamos hospedados no mesmo quarto, fingindo ser marido e mulher.


Naquela noite Lisa estava radiante, vestida com uma roupa colada ao seu corpo e como ela sabia que eu há muito tempo a desejava ela simplesmente me olhou disse que também me queria.


A partir daquele momento deixamos de ser colegas para sermos duas pessoas na busca do prazer.


Coloquei Lisa deitada na cama, tirei toda sua roupa deixando-a somente de calcinha e então passei a beija-la da cabeça aos pés.  Eu mordiscava a nuca de Lisa e ela gemia baixo, e então passei minha boca pelos seus seios e os suguei. Lisa já estava ficando fora de si e como uma verdadeira safada ela pegou minha cabeça pelos cabelos e mandou que eu chupasse sua buceta.


Abri as pernas dela e passei a suga-la. Aquela buceta era uma delicia de se chupar. Eu enfiava minha língua dentro dela e tirava, sugava seu grelinho e Lisa gemia e arfava de tesão e prazer.


Senti o corpo dela tremer  todo e então ela me disse que havia gozado, mas que queria mais. Foi então que me deitei e Lisa começou a lamber o meu pau, sugando minhas bolas e lambendo meu pau até a cabeça. Lisa sabia chupar um pau, pois eu estava adorando sentir a boca dela devorando meu caralho.  Falei para a minha putinha que eu iria gozar e então ela acelerou o ritmo de suas chupadas até que enchi sua boca com golfadas de minha porra. Lisa simplesmente me olhou com uma cara de putinha, engoliu a minha porra e me beijou. Adorei sentir o gosto de minha porra através da boca dela.


Após essa gozada coloquei minha safada de quatro,  apoiada sobre a cama e comecei a meter meu caralho na sua buceta. Eu socava firme, com movimentos rápidos e ao mesmo tempo dava tapas naquela bunda deliciosa que ela tinha. Lisa sabia que eu iria comer o seu cú, e então ela mesma guiou o meu caralho para o seu orifício anal e foi sentando no meu cacete até ele entrar todo no seu rabo. Eu gemia e ela também, e enquanto gemíamos falávamos palavras desconexas até que senti ela gozar novamente. Ela gozou com meu caralho enfiado no seu rabo e pediu para que eu gozasse nele também. Dei mais algumas metidas no cú dela, virei-a de frente e despejei minha porra em seu rosto e peito.


Após essa foda deliciosa nos recompomos e resolvemos dormir, pois sabíamos que o dia seguinte ainda teria muitas emoções para nós.

Um comentário:

  1. humm queria ser eu esta policial .. vem me fode assim meu cuzinho semi virgem au au au

    ResponderExcluir