quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conto erótico : " A primeira escapadinha de Camile"


A primeira escapadinha de Camile


 


Lembro até hoje como foi a primeira vez que eu e Camile fomos para uma pousada e começamos a nossa relação de luxúria e prazeres inesgotáveis.


Camile era (e ainda é) uma mulher linda e exuberante, com olhos azuis, cabelos loiros e uma boca perfeita.


Eu há muito tempo conversava com ela e sentia que nossa relação não poderia somente ficar na amizade, pois eu a desejava e sentia que ela também me desejava então em certo dia resolvi dar uma chance para os nossos desejos e a convidei para darmos uma fugida de nossas vidas normais para entrarmos em uma relação de sexo e prazer.


Camile ao ouvir minha proposta ficou com o rosto vermelho de vergonha, mas ao mesmo tempo senti em seu olhar a vontade de cometer essa loucura que mudaria totalmente a vida dela.


Minha menina pensou um pouco e me disse que ela topava e que deveríamos ir em frente com os nossos desejos.


Ao ouvir a resposta dela, me aproximei de seu corpo, passei a mão em seus cabelos, puxei o seu rosto de encontro ao meu e beijei-a com muito carinho e tesão e depois sussurrei no ouvido dela que ela nunca se arrependeria de ter tomado essa decisão.


Acabei marcando com Camile para nos encontrarmos em uma rua tranquila de minha cidade e no dia e hora marcados eu a estava  aguardando e então a vejo chegar com seu carro, abrir a porta e me dizer para entrar.


Camile estava linda vestindo um vestido vermelho colado ao corpo que realçava suas curvas.


Entrei no carro e dei um beijo em sua boca e então ela me perguntou para onde deveríamos ir. Falei para ela seguir em frente e entrar em uma pousada que havia no final da rua, pois eu já havia reservado um quarto para nós dois.


Chegando lá dirigimo-nos ao quarto e percebi que Camile ao mesmo tempo estava encabulada e com tesão, então disse para ela relaxar, pois essa seria a primeira de muitas escapadas que ela daria comigo e que com certeza nós teríamos muito prazer um com o outro.


Aproximei-me dela, beijei sua boca e fui passando minhas mãos por todo aquele corpo que eu tanto desejava. Eu podia ouvir os gemidos de prazer de Camile e podia perceber a excitação que estava tomando conta dela.


Comecei a tirar o vestido dela e vislumbrei que por baixo daquele vestido ela estava com uma calcinha fio dental também vermelha. Deitei-a na cama e aproximei meu rosto próximo à gruta de prazer de Camile e pude perceber o perfume que sua bucetinha exalava. A calcinha estava úmida na frente, resultado da excitação que tomava conta dela.


Camile estava deitada, de olhos fechados e eu então puxei sua calcinha para o lado e comecei a beijar e lamber aquela buceta que eu tanto desejava. Ela então pegou minha cabeça e forçou de encontro a sua buceta e falou para que eu a chupasse como eu nunca havia chupado ninguém.


Camile gemia alto enquanto eu passava minha língua e beijava todo o seu corpo. Acabei voltando a deter-me na sua bucetinha, lambendo, acariciando e depois de vários minutos sugando o néctar de seu prazer pude sentir o corpo dela tremer e ela gritou alto me dizendo que havia gozado.


Olhei para aquele rostinho e a disse que ainda teria mais, muito mais para ela, então retirei o resto de roupa que me restava e coloquei o meu caralho duro em sua boca. Camile começou a lamber a cabeça do meu pau, depois passou a língua por todo ele e então começou a alternar entra lambidas nas minhas bolas e chupadas no meu caralho. Senti um dos dedos de Camile encostando em meu cú enquanto ela me sugava. Olhei para os olhos dela e fiz um sinal de positivo e então ela entendeu que poderia brincar ali. Camile continuou a me chupar e foi introduzindo lentamente um dedo no meu cú. Eu gemia e disse para ela fazer comigo tudo que ela sempre quis fazer com um homem e nunca teve coragem de se permitir.


Foi ai que ela meteu forte o dedo no meu rabo e manteve-se me chupando até que acabei jorrando várias golfadas de porra na boquinha dela.


Camile estava linda com aquele rosto loiro todo lambuzado de porra e então ela me perguntou se poderia beijar-me. Eu não respondi nada para ela, somente aproximei a boquinha dela que estava melada de porra da minha boca e a beijei. Eu senti que cada vez mais o tesão dela aumentava. Camile me beijava e apertava o corpo dela de encontro ao meu e então falei para ela deitar-se, pois eu queria fude-la.


Minha menina levada deitou-se e eu levantei suas pernas e comecei a meter meu pau na sua buceta. Eu metia e tirava e ela gemia alto como se fosse gozar de tanto ser fudida. Enquanto eu socava na buceta dela ela me chamava de tarado, safado e dizia que eu era o seu macho tesudo. Comecei a meter cada vez mais forte e então Camile me disse que iria gozar. Ouvindo isso meti mais rápido ainda e ela gemeu e gozou mais uma vez e eu acabei gozando em seguida dentro de sua buceta.


Camile estava exausta, mas disse que queria mais. Ela olhou em meus olhos, beijou minha boca e me disse que agora queria que eu fudesse o seu cú.


Ouvindo isso meu pau tornou a ficar duro e então virei minha menina de costas e comecei a lamber aquele cuzinho que eu dentro de poucos instantes estaria fudendo. Eu lambia o cú dela, salivava ele e ia enfiando um dedo para que ela fosse se acostumando. Camile estava toda arrepiada e então me falou que chagava de lambidas e que o que ela queria mesmo era um pau atolado em seu cú.


Coloquei então ela de quatro na cama e fui colocando meu caralho lentamente em seu rabo. Ela começou a rebolar e a forçar seu cú de encontro ao meu pau, fazendo com que ele entrasse. Comecei então a socar minha vara naquele cú delicioso e ela começou a gemer e a me falar que estava adorando tomar no cú. Camile agora rebolava como uma verdadeira puta, e enquanto ela tomava no cú, com a mão ela se masturbava. E foi assim, se masturbando e tomando no cú que ela amoleceu as pernas e gozou mais uma vez.


Eu sentindo que Camile já havia gozado, tirei o pau de seu cú e fiquei em frente dela. Ela começou a me masturbar e me fez gozar em seu rosto e sua boca.


Depois de já termos gozado várias vezes nos olhamos e olhamos para o relógio. Já haviam se passado 05 horas que estávamos no quarto daquela pousada.


Falei para Camile que era chegada a hora de nos recompormos e de voltarmos a nossa realidade, mas que a partir daquele momento ela seria a minha putinha e que em todas as minhas loucuras sexuais ela estaria junto e provaria das mais variadas formas de prazer.


Camile beijou-me e antes de sairmos da pousada ainda me masturbou mais uma vez fazendo-me gozar em sua boca.


Depois dessa nossa primeira vez eu e Camile sempre estamos juntos em nossas aventuras sexuais e ela sempre dá um jeito de escapar de seu marido para tornar-se a minha menina levada.


 


 


Autor :  LucianoPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário