quinta-feira, 9 de maio de 2013

Conto erótico "Diário de uma policial (parte 5)"


DIA 5


 


Esse seria o nosso último dia em Paris, então eu e Lisa resolvemos passar o dia no hotel somente aproveitando o nosso último dia de marido e mulher.


Lisa como sempre se vestia de forma insinuante, e eu amava aquele jeito sensual dela.


No quarto mandei Lisa ser a minha puta mais uma vez e ela prontamente despiu-se e me despiu.


Olhei aquele corpo maravilhoso e começamos a nos beijar e a nos acariciar, primeiro de forma suave e depois de forma forte e cheia de tesão.


Lisa colocou a mão no meu pau e falou para que eu me preparasse, pois ela iria deixar o meu pau em carne viva de tanto gozar.


Coloquei-me sentado na cama e ela começou a me chupar. Lisa lambia minhas bolas, chupava meu caralho e me olhava fixamente. Ela ficou uns quinze minutos me chupando até que eu acabei enchendo a boca dela de porra.


Lisa me beijou e me lambuzou com minha própria porra e depois disso me jogou na cama e começou a cavalgar meu pau em movimentos ritmados. Ela sabia fuder como ninguém e enquanto ela rebolava no meu pau ela dava tapas no meu rosto e me chamava de cachorro. Lisa estava perfeita. Ela urrava de prazer, rebolava no meu pau e não demorou em ter o seu primeiro orgasmo.


Não se dando por satisfeita Lisa deitou-se e mandou que eu a fudesse com vigor e então comecei a dar estocadas fortes na buceta dela. Ela me olhava e eu sentia nos seus olhos que ela estava gostando e que já iria gozar novamente. Após várias trocas de posições Lisa geme, grita, urra e goza e com o gozo dela eu acabo gozando novamente, mas dessa vez dentro da buceta dela.


 


Acabada a nossa sessão de sexo, eu e Lisa nos olhamos e percebemos que nosso trabalho estava concluído e que estávamos prontos para nossa próxima missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário