quinta-feira, 9 de maio de 2013

Conto erótico : "Diário de uma policial (parte 4)"


DIA 4


 


Às duas horas da manhã Lisa entra em nosso quarto do hotel e eu já a aguardava pronto para a ação.


Lisa durante a orgia conseguiu captar o local exato onde seria feita a negociação e onde conseguiríamos prender Bóris e seus comparsas e então munimo-nos com nossas armas e coletes e fomos atrás do meliante.


Enquanto estávamos nos dirigindo para o local que Bóris estaria, Lisa contou-me o que ocorrera no motel e por quais sacrifícios luxuriantes a mesma teve que passar até conseguir as informações que tínhamos.


Ouvindo tudo que ela passou senti um enorme tesão, mas tive que me conter, pois estávamos prestes a desbaratar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas.


Às quatro horas da manhã chegamos ao local onde estava acontecendo a transação ilícita e colocamo-nos à espreita, assim como outros agentes da Interpol que já estavam de tocaia aguardando as nossas ordens.


No momento em que Bóris recebeu uma maleta com dinheiro e encostou um caminhão portando drogas Lisa levanta-se e grita para que Bóris se rendesse, pois ele estava cercado e seria preso.


Os demais agentes da Interpol seguem em direção a Bóris e sua gangue e começa uma troca de tiros , porém Lisa como era a mais experiente de todos saiu da rota de fuga dos demais marginais e seguiu Bóris adentrando-se nas ruelas do subúrbio parisiense.


Lisa ia por um lado e eu por outro, enquanto Bóris tentava fugir, porém como Lisa era uma exímia atiradora, ela mirou na perna de Bóris e acertou um tiro certeiro no joelho dele, fazendo-o cair.


Eu como estava vindo pelo outro lado consegui desarmar Bóris que estava caído no chão e então minha parceira teve o prazer de gritar para o nosso fugitivo que ele estava preso.


 


Às treze horas nossa missão na França estava cumprida e então retornamos para o nosso hotel para um descanso merecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário