quinta-feira, 9 de maio de 2013

Conto erótico : "Diário de uma policial (parte 3)"


DIA 3


Em torno das quatorze horas Lisa recebe uma ligação de Bóris pedindo para que ela o encontra-se próximo a Torre Eiffel, pois ele estava lá para uma reunião e depois os dois sairiam juntos.


Eu e Lisa preparamos as nossas escutas e combinamos que ela estaria com Bóris e eu estaria monitorando a conversa deles e no momento oportuno chegaria para prendê-lo ou então elimina-lo caso fosse necessário.


Às dezesseis horas Lisa chega aos pés da Torre Eiffel vestindo um vestido vermelho colante ao seu corpo e então recebe uma ligação de Bóris. Ele pedia para que ela subisse ao restaurante no topo da torre, pois ele já estava lá.


Lisa sobe e encontra Bóris, uma mulher e outro homem conversando sobre negócios, e mesmo de longe Lisa consegue ouvir que a negociação ocorreria naquela noite nos subúrbios de Paris. No momento em que ela aproxima-se da mesa Bóris muda sua expressão facial e diz para seus companheiros de mesa que aquela que estava chegando era uma amiga dele e que eles teriam tempo até fechar a negociação para que eles fizessem uma festa a quatro.


A mulher que se encontrava com eles era uma morena de corpo escultural e imediatamente ela sentou-se ao lado de Lisa e cochichou no ouvido dela que ela era linda. Lisa não se fez de rogada e falou que ela e o seu amigo ainda não tinham visto nada ainda.


Bóris levanta-se, pega Lisa pela cintura e vai saindo do restaurante, mas é claro que convidou seus companheiros de mesa para acompanha-los.


Os quatro foram para um motel luxuoso nas imediações de Paris e chegando lá a mulher que estava com eles transformou-se, falando que entre quatro paredes valia tudo, mas o que ela mais desejava era ser usada por Bóris, seu amigo e por Lisa.


Micha era o nome da devassa e Bóris sabendo da insasiedade dela mandou que Lisa colocasse-a na cama para que os três usassem o corpo dela na busca do prazer.


Lisa então deitou ao lado de Micha e começou a beija-la por todo o seu corpo enquanto que Bóris e seu amigo davam os seus caralhos para que as duas chupassem.


Micha chupava o pau de Bóris e Lisa o pau de seu amigo e depois trocavam, ora sugando um ora sugando outro. Bóris por sua vez penetrou a buceta de Micha enquanto Lisa lambia seu saco e sua bunda. O amigo de Bóris pincelou o seu pau na buceta de Lisa e começou a fude-la.


A orgia estava acontecendo e o perfume do sexo exalava por entre os poros do quarteto.


 Em certo momento os dois homens pararam de fuder as duas safadas e mandaram que ambas gozassem se fudendo. Lisa então começou a friccionar sua vagina de encontro à vagina de Micha enquanto elas se beijavam e se arretavam.  Os homens por sua vez masturbavam-se olhando aquela cena luxuriante.


Micha pegou um vibrador e socou na buceta de Lisa e fudeu-a como se fosse um homem. Nesse instante Lisa tinha um vibrador enfiado na buceta, o caralho de Bóris em sua boca e o outro caralho no seu cú. Lisa estava sendo preenchida por todos os seus orifícios e quanto mais cadenciada estava aquela foda, mais tesão Lisa sentia.


Lisa acabou gozando com o vibrador em sua buceta , mas Bóris e seu amigo queriam fude-la também, então fizeram com que Lisa ficasse de quatro e começaram a meter no cú e na buceta enquanto que a Micha ficava só olhando e se masturbando.


Lisa cavalgou no pau dos dois e teve múltiplos orgasmos sendo penetrada por eles e então os dois se puseram de pé ao lado dela mandando que ela os masturbasse até que eles gozassem. Ela pegou seus paus, masturbou e chupou até que eles lhe inundassem com a porra de seus caralhos.


Após essa luxuriosa orgia o quarteto se refez e então Bóris disse que estava na hora deles irem para o subúrbio de Paris, mas que antes deixariam Lisa em seu hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário