sábado, 16 de março de 2013

Conto erótico : Camile a menina levada


Camile – A menina levada

Quando conheci Camile ela já era casada e vivia de uma forma pacata, porém eu não sabia a verdadeira menina levada que se escondia por de trás daquele rostinho angelical.

 Nas nossas primeiras conversas eram somente trivialidades e assuntos corriqueiros, porém com o tempo fui conhecendo mais dessa menina e sabendo que ela era uma mulher com uma putinha escondida dentro dela. Infelizmente seu marido não sabia valorizar e muito menos aproveitar toda a safadeza da minha Camile, mas eu soube a fazer gozar e ter muitos orgasmos.

 Vejam só como eram as nossas fodas, que cada vez que aconteciam fazia com que eu a inundasse de porra e ela gemer e gozar muito.

--------------------------------------------------------------------------------

Eu – Camile, venha imediatamente ao meu encontro, preciso gozar agora e somente tu sabe fazer tudo aquilo que eu gosto.

 Ela – Vamos nos encontrar no mesmo lugar de costume?

 Eu – Sim

 Alguns minutos depois já estamos nós dois no nosso motel preferido...

 
 

Eu (já tirando toda a roupa e colocando ela de quatro, aos meus pés) – vai minha putinha safada, chupe minhas bolas e meu pau. Deixe meu membro duro e pronto para te fuder todinha.

 Ela – Seu desejo é o meu também.

 
E nisso ela começa a sugar meu pau, minhas bolas e a passar a mão em todo o meu corpo.

 Camile sabia chupar um caralho como ninguem, e ela aprendeu isso comigo, durante nossas inúmeras fodas em que ensinei a ela tudo que um homem gosta.

 
Eu – Isso menina levada, deixe meu pau todo babado.

 Ela (já com uma mão masturbando sua buceta) – Que pau gostoso tu tem. Quero sentir ele todo dentro de mim, dentro da minha boca, da minha buceta e do meu cú.

 Assim que ela falou isso a deitei na cama e comecei a beijar e a lamber todo aquele corpo escultural.

 Eu (vendando ela) – Agora se vire de costas e relaxe. Vou lamber todo esse corpo gostoso...

 Nisso Camile fica de costas para mim e eu começo a beijar sua nuca, morder sua orelha e a sussurrar no seu ouvido.

 
Eu – Camile, gostosa... putinha safada ... Vai safada, geme... Diz para mim quem é o teu macho. Diz para mim que é que sabe te fazer gozar?

 Ela (gemendo e se contorcendo de tesão) - É tu. Tu é meu macho gostoso, meu tesudo, meu tudo.

 Vou passando minha língua em todo seu corpo, nas suas costas, e por fim chego na bundinha carnuda dela. Abro com as mãos as polpas carnudas de sua bunda e vou passando a língua em volta de seu cuzinho rosado. As vezes forço a língua dentro do cuzinho dela e ela geme mais forte e alto.

 Ela (implorando) – Vai meu macho, enfia um dedinho no meu cú. Estou morrendo de tesão , vai mete.

 Eu dou meu dedo para ela lamber e deixar molhado e depois enfio um dedo e depois dois no cú dela.

 Ela – Aiiii .... Vai ... Mete gostoso ... Meu cú esta adorando esse dedo entrando nele...


Nisso eu paro de enfiar meu dedo no cú dela e mando-a virar de frente para mim.

 Ela – Não para. Quero mais ...

 Eu – Fique quieta minha putinha. Tem muita coisa para ti ainda.


Com ela de frente eu beijo seu rosto, seus olhos e a sua boca carnuda, enquanto isso minha mão vai massageando os peitos lindos dela.

 
Ela – Meu macho, te quero dentro de mim ...

 
Eu – Calma putinha, quando chegar a hora de eu te fuder eu te fodo

Continuo a lamber e massagear o corpo dela. Com minhas mãos vou tocando os seios, apertando de leve os bicos dos seios e minha boca se dirige para a bucetinha carnuda dela que eu tanto adoro.

 

Ela (implorando) – Hummm , me chupa, me faz gozar na tua boca.

 

Entendo aquilo como um suplício de uma mulher louca para gozar e começo a explorar aquele buceta gostosa. Primeiro passo a língua nos seus grandes lábios, depois enfio a língua de leve dentro da bucetinha. Faço isso enquanto ela geme alto. Passo a língua no clitóris dela e fico muito tempo sugando, lambendo e acariciando aquele grelinho maravilhoso e quando percebo, ela já esta se contorcendo e gritando em seu primeiro gozo...

 
Ela – Ahhhhhh, estou gozando .... Não para, não para ... Ahhhhh .... gozei ...

 
Não dou bola para os gemidos da minha puta e continuo a lamber e a acariciar o grelinho e a buceta dela.

 Eu – Tenho uma surpresa para a minha putinha. Quer saber o que é ?

 
Ela – Sim, por favor ...

 
Eu (ainda lambendo a buceta dela) – Aqui esta minha puta ...

 
Eu tinha em minhas mãos um vibrador ao qual comecei a enfiar na bucetinha dela enquanto eu chupava o grelinho dela.

 
Ela – Delicia ... Enfia todo esse pau em mim...

 
Eu continuei a sugar o néctar da buceta dela enquanto metia o vibrador na buceta dela.

 
Não demorou muito e ela começou a se contorcer novamente, gritando, uivando e gozando.

 
Ela – Meu macho, adoro gozar na tua boca. Tu sabe sugar a buceta de uma mulher como ninguém.

 

Ouvindo isso falei para ela que era a vez dela de me chupar. Deitei-me e ela veio por cima de mim, me beijando e esfregando aquele corpo delicioso sobre mim.

 


Eu – Vai Camile, me chupa.

 
Ela sem falar nada começou a lamber a cabeça do meu pau, foi passando a língua por todo ele e lambendo as bolas. Enquanto ela sugava todo o meu pau, com uma das mãos foi enfiando um dedo no meu cú me fazendo um fio-terra. O dedo dela entrava e saia do meu cú enquanto ela sugava meu pau cada vez mais rápido.

 
Não demorou muito meu pau começou a dar golfadas de porra na boca dela e ela como uma boa putinha não desperdiçou uma gota sequer. Depois de ter engolido a porra que estava em sua boca Camile começou a lamber e a limpar a porra que ainda escorria do meu pau.

 



Eu – Isso minha puta, deixa meu pau limpo, pois agora vou querer meter ele todinho dentro da tua buceta.

 

Ela (já se deitando e abrindo as pernas) – Vem meu macho. Quero te sentir dentro de mim.

 

Após ela dizer isso abri as pernas dela e comecei a pincelar meu pau na entrada daquela buceta deliciosa.

 

Eu – Vai putinha, geme, diz para mim que esta gostando.

 

Ela – Sim, ahhhh.... Mete teu pau em mim meu macho, vai, soca na minha buceta.

 

Eu (metendo forte nela) – Assim cachorra ? É assim que tu gosta de ser fudida, não é puta. Diz para mim quem é a minha puta. Vai cadela, fala.

 

Ela – Sou eu. Eu sou tua puta. Vai, não para. Soca fundo teu pau em mim. Me rasga toda.

 

Eu – Isso putinha safada. É assim que gosto.

 



Eu metia forte na buceta dela, e disse para trocarmos de posição. Eu queria sentir aquela putinha cavalgando em mim.

 

Me deitei e ela veio por cima de mim, subindo no meu pau , rebolando as vezes devagar, as vezes rápido, conforme o ritmo do tesão e do gozo dela que já se aproximava novamente.

 

Eu – Vai puta, rebola gostoso. Quero te sentir gozando em cima de mim, com meu pau atolado na tua buceta.

 

Ela (gemendo) – Sim, sim, sim ... Estou gozando , estou gozando ... Ahhhh....

 

Nisso ela goza e amolece seu corpo sobre o meu.

 

Eu – Isso minha puta, relaxa esse corpo e deixe meu pau enfiado na tua buceta. Eu ainda quero comer teu cú e vai ser agora.

 

Ela – Meu cúzinho é só teu. Vem me comer.

 

Mando ela ficar de quatro para mim e ela fica.

 

Eu – Camile, abre a tua bunda para mim. Vou enfiar a minha língua no teu cú.

 

Ela abriu aquela bunda deliciosa e eu comecei a lamber o cúzinho dela, metendo minha língua lá dentro e depois tirando. Comecei a meter um dedo e depois dois, lentamente até que ela começou a me implorar para mim fuder ela.

 



Ela – Vai meu macho tesudo, soca essa tua vara no meu cú. Encha o meu cú com tua porra.

 

Eu tiro o dedo do cú dela e coloco a cabeça do meu pau na entrada daquele cú guloso e falo:

 

Eu – Sente o meu pau entrando nesse teu cú, geme alto que eu quero ouvir, putinha safada

 

Ela – Isso, soca esse teu pau no meu cú. Deixa meu cú esfolado de tanto levar vara.

 

Eu (metendo meu pau cada vez mais rápido) – Esta gostando putinha ?

 

Ela – Sim. Amo dar o cú para ti.

 

Começo a enfiar no cú dela e ela fica rebolando aquela bunda e dizendo que já esta quase gozando novamente.

 

Ela – Vou gozar meu macho, vou gozar. Que delicia ... Estou gozando...

 

Eu – Vou gozar também minha puta.

 

Eu retiro o pau do cú dela e gozo sobre a bunda dela, lambuzando aquela bunda maravilhosa com minha porra.

 

 

Após ter gozado com a minha putinha, digo para ela que vou dar um banho nela e que depois será a vez dela me banhar, mas meu banho era um banho especial, feito com líquido dourado.

 

Ela – Vem gostoso, me banhe com teu líquido quente.

 

Eu (me colocando em frente a ela) – Isso minha putinha, sinta minha chuva dourada em todo o teu corpo.

 



Ela , adorando ser lavada dessa forma, somente fecha os olhos e permite-se banhar-se dessa forma, pois ela sabia que depois seria a vez dela me banhar.

 

Ela – Meu gostoso, agora é sua vez de tomar banho.

 

Eu (me deitando embaixo dela) – Vem minha safada, me inunda com teu mijo, me dê esse prazer.

 

Ela abaixa-se um pouco, e começa a urinar sob o meu pau, depois sobre o meu corpo todo.

 

 

Após já termos gozado e nos saciado, chega a hora de nos despedirmos e voltarmos a nossa realidade.

 



Tomamos um banho delicioso e depois a levo de volta para o seu lar, onde se encontrava o seu corninho que nunca desconfiou e nunca desconfiará que por de trás daquela menina educada e correta encontra-se uma verdadeira puta louca para gozar e ser feliz aproveitando a plenitude do sexo e todos os prazeres possíveis alcançáveis com isso.
 
 
Autor : Luciano PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário