sábado, 16 de março de 2013

Conto erótico : Realizando um fetiche de Camile


Realizando um fetiche de Camile: eu, ela e um amigo me comendo


 


Camile morria de vontade de ver dois homens transando e também tinha um enorme tesão de me ver sendo comido e gozando sendo passivo, mas ela tinha receio de me dizer isso.


O tempo foi passando e certo dia ela me falou desse seu desejo e eu a acalmei e disse que se ela desejava isso e se ela gozaria vendo isso eu daria um jeito de realizar o fetiche dela, pois o que importava para nós era o tesão e o gozo sem tabus e preconceitos.


Eu tinha um amigo que era bissexual e que era fissurado em homens como eu, mas nós nunca havíamos falado sobre transarmos ou qualquer coisa parecida, mas um dia  liguei para ele me encontrar, pois eu tinha uma surpresa para ele.


Ele estava na academia e largou tudo e foi me pegar onde eu estava. Chegando lá ele teve uma grande surpresa, pois estava eu e Camile esperando por ele, e não somente eu.


Eu o abracei e já fui sussurrando no ouvido dele que a minha amiga morria de tesão em ver dois homens transando e que eu havia dito para ela que eu iria realizar o desejo dela e que seria com ele.


Meu amigo ficou louco de tesão e ali mesmo já passou a mão na minha bunda e falou que sempre havia sonhado com isso, mas que nunca havia falado isso comigo, pois ele não sabia como eu reagiria.


Eu olhei para ele e para Camile e disse que esse seria o dia dos dois gozarem muito comigo e então ele nos colocou no carro e nos levou para a casa dele.


Chegando na casa dele, meu amigo não sabia direito o que fazer, então fomos para a sala da casa e Camile pediu para mim tirar a roupa. Peguei e tirei a camisa e a calça ficando só de cueca e meu amigo começou a me chamar de gostoso, de tesudo e pediu permissão para Camile para chupar meus peitos e alisar meu pau.


Camile o deixou chupar meu peito e me alisar, e enquanto ela fazia isso Camile tirou a roupa dele e mandou-me pegar no pau dele também.


Camile estava no comando e mandou meu amigo sentar no sofá e depois me mandou chupar o pau dele e lamber as bolas. Lambi as bolas dele e depois comecei a chupar o pau dele.


Camile nessa hora já estava nua, sentada no sofá se masturbando vendo aquela cena e me chamando de putinho gostoso e meu amigo de macho tesudo.


Ela mandou meu amigo me chupar e ele me chupou um pouco, e depois disso ele voltou a se sentar no sofá e eu peguei e fui me posicionando de frente para ele, roçando meu pau no dele e depois esfregando minha bunda no cacete dele. O cara estava louco para me comer então Camile falou para nós esquecermos que ela estava ali olhando e que era para nós gozarmos bem gostoso um com o outro.


Enquanto estávamos no arreto ele estava com a mão no meu pau me alisando, e eu sentindo o pau dele se esfregando no meu rabo, além de estar sentindo aquele peito peludo dele se esfregando em mim.


O tesão era tão grande que o pau dele estava uma pedra e eu acabei gozando em cima do pau dele e de suas pernas.


Depois que eu gozei meu amigo me perguntou se eu ia chupar ele para que ele gozasse e eu falei que ia fazer melhor, falei que eu queria o pau dele no meu cú, e ai sai do colo dele e fiquei apoiado no sofá, de costas para ele e de frente para Camile. Ele abriu a minha bunda com suas mãos e deixou meu cú aberto para ele meter.


Meu amigo colocou uma camisinha e encostou o pau na entrada do meu cú e começou a meter devagar. Ele me perguntou se estava doendo e eu falei para ele esperar um pouco para meu cú se acostumar com o pau dele e que depois ele poderia me comer à vontade.


Depois de um tempinho ele voltou a me comer, e ai o pau entrou fácil.


Ele ficou uns 15 minutos ali, metendo no meu rabo, me chamando de putinho, me agarrando pela cintura e apertando meus peitos até que ele falou que ia gozar.


Camile pediu para ele tirar o pau do meu cú e gozar nos meus peitos, e foi o que ele fez, me enchendo de porra que Camile espalhou nos meus peitos e depois lambeu e me beijou, passando a porra para minha boca.


Camile olhou para nós dois e nos agradeceu, pois enquanto meu amigo me fudia ela havia gozado três vezes, somente se tocando e vendo aquelas cenas de pura luxúria.


Depois disso nós três fomos tomar um banho e ainda fudemos Camile no chuveiro para completar o seu dia se Sodoma.


 Depois desse dia nunca mais dei o cú para mais nenhum homem, mas sei bem que qualquer dia desses Camile vai querer repetir a dose e sabe que comigo nunca receberá um não como resposta.

 

Autor : Luciano PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário