sábado, 16 de março de 2013

Conto erótico : O dia em que Camile foi me visitar


O dia em que Camile foi me visitar

 

 

Camile morria de vontade de ir à minha casa para conhecer minha esposa e ao mesmo tempo realizar uma fantasia que ela tinha que era transar comigo em minha casa.

 

O tempo foi passando e aquela idéia fixa dela me deixava com tesão só em imaginar eu abrindo a porta da minha casa para ela e ela se fazendo de menina ingênua para a minha esposa.

 


Certo dia depois de suas aulas de psicologia Camile me ligou perguntando se ela poderia ir à minha casa com o pretexto de pegar um livro que eu tinha e também já conhecer Suzan, a minha esposa. Eu sentindo já certo tesão e a adrenalina subindo respondi para ela vir a minha casa, pois seria hoje o dia em que minha menina conheceria a minha mulher.

 

Camile não demorou muito e já estava em frente a minha casa. Quando ouvi a campainha da casa soar meu pau já pulsou de tesão só em pensar o que viria a acontecer e então me dirigi à porta para abri-la, mas Suzan disse que ela é quem abriria a porta.

 

Suzan abriu a porta e Camile se apresentou para ela, dizendo que era uma amiga minha e que estava ali para buscar um livro que eu havia lhe emprestado e também para conhecê-la. As duas trocaram apertos de mão e Camile já foi dando dois beijos na face de Suzan.



 

Para mim aquilo era sensacional, pois eu estava vendo minha menina Camile e minha esposa Suzan se beijando, mesmo que de uma forma sociável e sem nenhuma outra pretensão.

 

Suzan falou para Camile entrar e sentar-se enquanto eu buscava o livro para ela e as duas iriam se conhecendo.

 

Camile como era uma mulher muito espontânea conseguiu logo conquistar a amizade de Suzan, conversando trivialidades do dia-a-dia e foi ai que Suzan falou que teria que dar uma saída para fazer algumas compras, porém ela já retornaria e ainda disse para que Camile ficasse a vontade.

 

Essa foi a senha para que Camile se transformasse de menina ingênua em uma putinha insaciável.

 

Quando Suzan saiu Camile não perdeu tempo e já foi logo se jogando em cima de mim, beijando minha boca, sugando minha língua e lambendo meu corpo. Camile tinha um fogo no olhar que eu ainda não havia percebido em nossas inúmeras trepadas, mas aquele tesão todo era compreensível, pois Camile finalmente estava realizando a sua fantasia.



 

Camile tirou minha calça e me jogou no sofá começando a sugar meu pau que já estava explodindo de tesão. Camile sabia chupar um pau como ninguém, porém tive que a mandar parar de me chupar e ficar logo de quatro no sofá, pois eu queria fude-la logo, pois minha esposa poderia retornar a qualquer momento.

 



Camile levantou e se encostou no sofá e eu com um movimento brusco levantei a saia dela, abaixei sua calcinha e já fui enfiando minha língua naquela bucetinha e naquele cú gostoso.



 

Eu tinha Camile de costas para mim, arfando de tesão implorando para ser comida ali na sala de minha casa e foi o que eu fiz , penetrei meu pau em um só golpe naquela buceta que pingava de tesão.

 

Camile rebolava no meu pau, mexendo freneticamente suas ancas e eu socava nela com muito vigor. Eu retirava e enfiava meu pau nela enquanto ela se tocava. Camile estava se masturbando, tocando seu grelinho e então eu a senti amolecer o corpo e gozar.

 



Ela estava eufórica, pois havia gozado ali, na sala de minha casa sabendo que minha esposa já voltaria. Camile implorou para eu comer o seu cú e foi o que eu fiz. Coloquei uma camisinha e comecei a meter naquele cú delicioso dela.

 

Camile gemia e falava para mim fude-la, pois ela era a minha putinha e queria sentir o meu pau cravado no seu cú. Eu socava com vigor e já estava sentindo que iria gozar, então disse para Camile virar-se de frente para mim e me chupar.

 

Nesse instante ouvimos um barulho no portão de minha casa. Era minha esposa abrindo o portão e em breve, no máximo em três minutos ela já estaria ali conosco.

 

Camile mesmo ouvindo o barulho não parou de me chupar, então eu acabei gozando na boca dela. Enchi aquela boca de porra e mandei-a engolir toda minha porra, pois não tínhamos tempo para mais nada, a não ser nos vestirmos e tentarmos manter as aparências para Suzan.

 



Camile engoliu minha porra e levantou sua saia enquanto eu recolocava a minha calça.

 

Nesse instante minha esposa abre a porta da casa e encontra eu e Camile já vestidos e sentados no sofá, folhando o livro que Camile pretensiosamente havia ido buscar lá em casa.



 

Suzan ainda perguntou para nós se não estávamos sentindo um cheiro forte no ar e falamos que não, mas sabíamos que aquele cheiro era o odor do nosso sexo e do nosso gozo.

 

Camile por fim despediu-se de Suzan falando que um dia voltaria com mais calma para conhecê-la melhor e que havia adorado ter conhecido a nossa casa.

 

Suzan ainda falou para ela que seria um enorme prazer tê-la de volta lá em casa e eu pensei comigo mesmo que o prazer seria muito mais meu do que delas.
 
Autor : Luciano PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário