quarta-feira, 27 de março de 2013

Poesia : "Navegando na busca por você"


Navegando na busca por você

 

Naveguei por águas inexploradas

Somente para tentar te encontrar...

Conheci mulheres incríveis

E com elas explorei todos os prazeres

No Oriente encontrei Ninja

Uma guerreira imortal

E para ela supliquei por clemência

Por tanta tortura na busca da saciedade

Em outro mar

Encontrei Akasha, a deusa negra

E pude sentir o peso de sua fúria em todo meu corpo

Peso esse que me deixou marcas de prazer alcançado pela dor

Em mares mais calmos

Conheci Serena...

E ela em sua eterna mansidão

Me fez chegar ao ápice do prazer com sua magia tântrica

Por fim encontrei Nicia

Uma deusa grega que me contemplou com todos os prazeres da luxúria.

Após infindáveis regozijos de prazer

Retornei ao meu mar calmo e introspecto

E dentro dele

Reencontrei todas minhas deusas...

Lá estavam Ninja, Akasha, Serena e Nicia...

E todas elas estavam dentro de mim

Porém lá dentro só existia você

E foi ai que compreendi...

Minha deusa não estava longe e sim sempre dentro do meu ser.

 

Autor: Luciano PC (27/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário