quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Eu e meu namorado Marco"

Conto erótico escrito por uma amiga.
Comentem, pois ela esta louca para ler seus comentários picantes



Eu e meu namorado Marco

(autora : Àghata Lee)

Eu estava no sofá da sala assistindo um filme quando meu namorado Marco chega do trabalho com cara de poucos amigos. Ele me olha e me da um “oi “ bem tedioso e cansado. Marco vai direto para o quarto e logo em seguida escuto o chuveiro. Eu já tinha preparado a janta então perguntei pra ele se ele queria comer e ele me disse que não, só uma cerveja estava bom.

 Marco fica no quarto mesmo e levo a cerveja pra ele e logo após o banho ele vai para a cama. Enquanto ele bebe, eu massageio os pés dele. Nos não conversamos fico apenas acariciando ele. Tenho tanto tesão que não aguento e nem quero saber o quanto ele esta cansado. O provoco ... o ataco...

Ele sorri para mim e diz “estou cansado amor” . Finjo que nem escutei, e minha mão sobe até chegar no pau dele que está apenas coberto com a toalha, já meio duro. Sem demora começo a chupar ele bem gostoso acariciando sua cocha, barriga, seu saco...

 Seu cansaço parece estar indo embora e seu pau cada vez maior e duro em minha boca. Então, Marco se senta na cama e me puxa para que eu me sente em seu colo e me beija gostoso e me morde e lambe minha orelha e tira minha camisa e meu sutiã. Acaricia meus seios, os lambe. E me diz “adoro te foder bem gostoso na boceta e no seu cuzinho e que farei sempre isso: te foder!” E começa apertar meu bumbum, sobe as mãos pela minha cintura , segura minha nuca enquanto me beija. Um beijo com gosto de cerveja que adoro. Cerveja e Marco junto...

Deita-me na cama, e tira meu short, e vê que eu já estava sem calcinha e abre minhas pernas e me chupa gostoso, acariciando meu cu e lambendo bem minha boceta que esta toda molhadinha de desejo. Começo a gemer mais e mais. “Ai Marco seu tesudão gostoso! Me chupa mais e mete sua língua bem fundo na minha boceta!! Hummm assimmm, issooo ahaaaaaa...”

E agora ,me chupa com um pouco mais de força, enfiando bem a língua na minha boceta, e gemo, gemo muito e rebolo na cara dele em quanto ele me chupa.

Mas ele para de me chupar e me põe de quatro e mete rápido e forte em mim. Até o fundo “ Ahhhhhhhhhhhh, Isso delícia mete mesmo!!”

“Gosta assim né sua safada , putona!!! Meto mesmo e hoje te acabo, gostosa! “

Enquanto Marco mete gostoso na minha boceta, ele me acaricia o clitóris me fazendo gemer muito mais e mais até que gozo alto, quase gritando e rebolo no cacete dele gostoso e Marco aperta meu quadril.

Continua de quatro e Marco agora vem e me chupa assim. Minha boceta e cu, mete seu dedos em mim gostoso, massageia meu cu para seu pau entrar gostoso em mim.

Pego o gel lubrificante e passo no cacete dele para entrar bem gostoso em mim e enquanto isso ele passa no meu cú.

Ele faz isso tão gostoso. Marco se deita e me pede para eu me agachar de costas pra ele e rebolar no cacete dele bem gostoso e assim eu faço. Meto seu pau em minha boceta e começo a rebolar gostoso. Nós dois gememos muito... Esta tão bom! E Marco gosta de carinhos mais fortes e me dá um tapa no bumbum que me faz cair um pouco pra frente. E então ele pede para me manter firme e não parar. Eu continuo e recebo outro tapa no bumbum e vou para frente de novo. E então ele me puxa pelo cabelo e fico deitada de costas em cima de Marco. Ele me diz: “Disse pra você aguentar e não parar Ágatha. Volta e faz direito se não terá castigo! “

Então Marco me solta e volto de novo. Fico assim por um tempo e nada dele me bater no bumbum. Até que foram dois um de cada lado e caio para frente de novo.

Então ele se levanta me pega de quatro e mete de uma vez no meu cuzinho e grito. E então ele puxa meu cabelo e mete. Para um pouco e passa mais gel em seu cacete e no meu cuzinho e volta a meter de novo. Agora esta mais gostoso e Marco vêm rápido, forte e aperta meu quadril e puxa meu cabelo me deixa de joelhos enquanto mete muito em mim. Ele goza rapidamente e seu corpo vai relaxando e me deixa de quatro novamente. Logo em seguida libero sua porra do meu cuzinho e ele me massageia com seu creminho quente nas costas. Agora quem quer mais é Marco! Está cheio de gás agora...

Vamos ao banheiro rapidamente nos lavamos e voltamos para cama naquele amasso gostoso. E começamos um 69 bem quente rápido.

O tesão não passa logo já estou molhadinha e meu amore de pau duro... O chupo com gosto metendo ele até o fundo de minha garganta e acaricio minha língua nele todo. E sinto-o pulsando na minha língua, dentro de minha boca...

E a chupada que recebo! Nossa Ele faz como ninguém.

Seus dedos dentro de meu cu e sua língua acaricia-me toda de cima a baixo e entra gostoso. Marco da uma chupadinha de leve no clitóris me fazendo arrepiar toda! E quando ele faz isso eu geralmente esguicho meu orgasmo. E é isso que ele quer...

E continuamos assim nos chupando até que sinto o cacete de Marco pulsar na minha boca e sei que já já ele vai gozar.

E é o que acontece, ele jorra a porra dele toda em minha boca até cuspir tudo... E geme e fala o quanto aquela gozada foi gostosa.

Logo em seguida, Marco me deita na cama e continua a me chupar e dando as chupadinhas de leve no clitóris.

E ele pede para eu esguichar meu orgasmo na cara dele. Não demoro muito e gozo forte e esguicho na cara dele e ele passa a mão e se lambuza todo com ele.

Relaxo totalmente  e meu amor vem e se deita em meu peito. E assim descansamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário