segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Noite e madrugada a dentro"


NOITE E MADRUGADA  A DENTRO

 

(Autora : Àghata Lee)

Hoje eu estou muito empolgada!

Quero muito fazer um sexo bem quente e gostoso com meu gatinho John. Estou (como sempre ) morrendo de saudades dele.

E pensei muito no que fazer. Muitas coisas se passaram em minha cabeça. Então já sei o que fazer.

Ele me liga me chamando para um jantar e depois a noite é nossa. Até uma lingerie nova eu comprei pra usar. Usei aquele perfume que ele adora para ele me cheirar muito. Amo sentir seu nariz percorrendo o meu corpo me fazendo arrepiar.

Por volta das 21: 00 John passa em minha casa para me buscar. Ele também está lindo, bem vestido. Ele caprichou para mim e fiquei muito contente com isso.

Estou usando um vestido de alças bem finas, de cor verde. O lingerie também é verde de renda todo bordado e transparente. John pega minha mão e acaricia, vem subindo suas mão pelo meu braço até chegar nos meus ombros. Agora desce sua a mão pelas minhas costas, se aproxima devagar até encostar seus lábios no meu, me beijando suavemente me fazendo arrepiar toda, de cima a baixo. Leva-me até o carro, abre a porta para mim, eu entro e logo em seguida ele. Vamos conversando animadamente até chegarmos ao restaurante. O restaurante é lindo muito requintado. Nossa nem acredito no modo como John está me tratando hoje. Vou apreciar cada minuto. Pois vai saber se ele vai sumir por um tempo, como fez no Natal e Ano Novo.

Sentamos um na frente do outro. E John ficou o jantar todo me elogiando, dizendo o quanto estou linda e maravilhosa. E de vez em quando, ele soltava uma safadeza para mim:

“Ágatha, hoje vou chupar você de quatro, meter meu pau fundo em você.” ou “ Vou fazer você me chupar até eu gozar em sua boca e fazer você engolir meu creminho todo.”

E ainda bem que a toalha da mesa é comprida. Pois eu fiquei acariciando o pau dele durante o jantar todo, sentindo ele duro. Depois que terminamos de comer tivemos que esperar um pouco para o pau de John ficar normal. Não dava para ele sair do restaurante daquele jeito. E dentro do carro, Já indo para o que realmente queríamos, John me puxa o cabelo e fala ameaçador pra mim:

“Você deixou meu pau duro a noite toda sua vadia gostosa. Agora me fale o que você vai fazer para se retratar comigo. Responda rápido!”

“Vou me jogar na cama, ficar com minhas pernas bem abertas, pra você saciar-se em meu corpo, me chupando , metendo em mim. Quero te fazer sentir o macho que você é, meu tesudão, te fazendo-me foder toda!“

Agora me beija forte e rápido, e me solta. E enquanto estava dirigindo acaricio o pau dele, por cima da calça e abro o zíper. E John olha apenas pra frente como se não quisesse perder a concentração na direção. Mas sinto seu pau já tomando vida novamente e vou masturbando ele com muito carinho, de cima a baixo. Minha vontade é de cair de boca logo nele ,mas me contive, deixando para quando chegarmos ao motel.
E chegamos rápido. E logo também já estávamos no quarto nos beijando ardentemente, cheios de fogo, tesão e desejo.

Tiramos a roupa um do outro e nem reparamos em nada só queremos apenas nos saciar e um no corpo do outro.

E sem demora me abaixo para chupar, pois estou com vontade muita vontade. Lambo com gosto. Enfiando todo ele na minha boca até o fundo e vou e volto. Enquanto isso John geme alto pra mim e não para de falar o quanto eu chupo gostoso, o quanto minha boca é gostosa. Ele segura minha cabeça me fazendo ir um pouco mais rápido, indo e voltando. Então ele para e me levanta de costas pra ele. E nesse quarto tem uma mesa e vamos até ela. Uma perna minha fica no chão a outra ele põe sob a mesa e me beija as costas acariciando meu bumbum. Vira meu rosto e me beija na boca enquanto me masturba com seus dedos. E gemo em sua boca enquanto me beija, com a sensação gostosa que é ser masturbada por mãos hábeis como as dele. Então agora ele se abaixa e começa lamber, a me chupar gostoso. Enfia bem fundo a língua em mim, dá uma assopradinha no meu clitóris me fazendo arrepiar toda.

 Deito-me na mesa e fico parada, apenas sentindo a língua dele em mim me fazendo gemer mais e mais.

Então John mete seu pau todo em mim me fazendo gemer mais alto e peço para ele meter rápido, pois assim é que é mais gostoso. E assim ele faz. Mete com força. E de vez em quando para, apertando seu quadril em meu bumbum, e seu pau entra bem fundo em mim. Até que sinto que vou gozar, e falo para ele. E cada vez mais minha boceta está molhadinha pelo tesão que sinto. E começo a gozar alto e a rebolar no pau dele. Muito bom, esta muito gostoso e meu corpo vêm relaxando. E John me ajuda a levantar e vamos para o sofá e ele se senta e volto a chupar ele gostoso. Paro com o oral e me sento encaixando o pau dele em mim de costas. Começo a subir e descer rebolando como nós gostamos. John segura e acaricia meus seios, e morde minhas costas com força me fazendo gritar e não paro de rebolar.

“Nossa está muito bom, saudades de seu pau!! Mete gostoso mesmo meu macho delicioso! “

“Isso fala pra mim que é que manda aqui. Quem é seu macho que te faz gozar gostoso. Que te faz se sentir mulher. Fala, grita agora e me diz: Quem é seu macho e que te faz gozar gostoso? Fala agora Ágatha! ”

“Você John é só você que me faz gozar gostoso assim. Que me deixa tremendo de tanto prazer.”

Agora me viro e fico de frente para o John e encaixo o pau dele que entra fácil tamanho é o meu tesão e o meu desejo de gozar novamente. Agora John me aperta o meu quadril e chupa meus seios, deixando a marca do chupão. Ele me puxa o cabelo e morde o meu pescoço. Eu gemo. Ele geme ...

 Quero mais quero muito mais dele. Começo a gozar novamente. Enquanto gozo, John me olha nos olhos, segurando meu quadril e apertando ele. Então ele me beija suavemente a boca. Um beijo de língua, demostrando todo o carinho que tem por mim.

Vamos para a cama e fico de quatro. Ele mete em mim com força, me fazendo ir um pouco para frente. E fica assim, forte e rápido. Ele me puxa o cabelo me deixando de joelhos na cama e na nossa frente o espelho mostra suas expressões e as minhas.

Ele para e me joga na cama, e então me vira, me põe de lado e começa de novo, metendo rápido, com força, me fazendo gritar que quero mais e mais e que é para ele meter mesmo sem dó.

E vem mais e mais. Então sinto o pau pulsar e ele acelerar. Já já ele goza pra mim goza em mim e tira e joga todo o creminho dele na minha barriga, nos meus seios e respiramos ofegantes.

John se deita ao meu lado. Acaricia meu rosto e me diz:

“Espero que você não tenha que fazer nada amanhã. Pois vamos ficar aqui. Quero mais. E você ? “

“Não tenho não. Nadinha pra fazer. Que bom que quer mais. Pois eu também quero! “

E assim por hora terminamos. Vamos ao banheiro nos lavar um pouco, pois a noite ainda é uma criança e tem muito mais para contar sobre o que aconteceu nessa noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário