terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Ricardo e Sophia : reencontro"


Ricardo e Sophia: reencontro

 


(Autora : Àghata Lee)

Conheço muitas histórias tórridas de sexo. Uma mais picante que a outra. Histórias que meus amigos e amigas me contam.

Uma vez, Ricardo me contou uma história dele que começou na época da escola. Ele e Sophia eram adolescentes e se pegavam. Eram namoradinhos. Os anos se passaram e cada um teve que ir para um lugar diferente. Coisas da vida. Na época foi uma tristeza só, me disse ele. Agora ele é um homem e tanto, muito gato. Pele branca e olhos azuis, cabelos negros, corpo malhado. Ele se cuida muito e trabalha em uma grande multinacional em um cargo de chefia.

E como sempre o mundo dá voltas, em um belo dia procurando um diretor ou diretora para a empresa, quem apareceu tentando a vaga?

Pois é,a própria : Sophia. Ricardo me contou que assim de cara não havia reconhecido ela, mas reparando no jeito dela ele percebeu que era ela. Mas para confirmar perguntou se tinha estudado no colégio tal , em tal ano e outras perguntas que só eles sabiam, para confirmar se era Sophia mesmo. É sempre bom reencontrarmos pessoas que a gente gosta né? Eles ficaram felizes. Acabou que ele a contratou e começaram a trabalhar juntos. Por meses foi apenas trabalho. Mas aquele tesão de  adolescente de 18 anos atrás vinha crescendo. Ela era muito gostosinha naquela época: uma bela bundinha, bocetinha rosadinha, um cuzinho que ele era doido pra comer ,mas ela não deixava. Ela falava que o pau dele era muito grosso que ele ia arrombar ela. Os seios dela para ele eram perfeitos, eles se encaixavam perfeitamente em suas mãos.

E após todos esses anos, ela continua linda, com aquele sorriso safadinho. Mas trabalho é trabalho e a responsabilidade de ambos era grande. E o tesão dele não podia interferir.

E sempre há aquelas festas de empresa. Aniversário de funcionários e de clientes. E em uma dessas festas, não teve jeito e o desejo veio à tona e eles relembraram os velhos tempos. A festa estava super animada. Era festa de aniversário de um cliente da empresa que convidou os funcionários de alto escalão.

E com o excesso de bebida, Ricardo e Sophia se soltaram e começaram a se lembrar dos velhos tempos, até que começaram a relembrar do sexo deles, de como era gostoso e de como ele insistia pra comer o cuzinho dela. Ricardo me disse que na mesma hora que ela falou isso sussurrando em seu ouvido, seu pau começou a despertar e a vontade de comê-la surgiu.

Ricardo então me disse que ficou provocando ela, a excitando, até que Sophia resolveu sair da festa com ele. E foram para a casa dele. Uma casa confortável com todos os luxos que um homem na posição dele merece ter.

Mal entram na casa e já começam a se beijar. Em quanto eles se beijam, Sophia acariciava o pau dele por cima da calça dele e sentindo aquele volume todo que ela conhecia bem. E Ricardo acariciava os seios dela que ele tanto apreciava e que continuam perfeitos ao toque de suas mãos.

Um tirava a roupa do outro sem pressa se acariciando. Aos beijos e abraços fortes, e ofegantes. Já estão totalmente despidos. Mal falam um com o outro durante o sexo. Estão se curtindo muito. Ricardo se deita no sofá e Sophia vai para cima dele em 69. E sem demora começam a se chuparem gostosamente. Mas tem algo diferente, são mais experientes e então o sexo vai render melhor, pensa ele. E ele estava certo.

Sophia esta chupando muito agora. E mete todo seu pau na boca sobe e desce gostoso e sem parar de lamber e acariciava o saco também e de vez em quando chupava também, e lambia!!!

A bocetinha de Sophia esta uma delícia! Esse grelinho rosadinho e tão cheirosinho que ela tem! Metia fundo a língua nela , chupava bem gostoso, de cima a baixo no cuzinho dela e na bocetinha. Sua língua e seus dedos acariciava a entrada do cuzinho dela também ! E não paravam de gemer, um chupando o outro. Agora Ricardo se senta e sem demora Sophia se senta no cacete dele e ela vai deixando entrar devagar sentindo a bocetinha dela se abrindo com ele. E desce e sobe de vagar várias vezes. E acelera ao poucos e não param de se olhar. E rebola muito subindo e descendo e gemidos cada vez mais altos. Ricardo aperta o bumbum dela com força, abrindo ele. E sem demora Sophia começa a gozar gostoso e deixa o pau dele todo melado com seu prazer e continua se mexendo aproveitando cada segundo, pois está muito gostoso. Eles se levantam agora e Ricardo leva Sophia para o quarto dele, a joga na cama e começa a chupar ela novamente acariciando bem todo o íntimo dela. E sem se esquecer da parte de dentro das cochas, a virilha. Ele vai subindo agora até o umbigo. Barriga. Para um pouco nos seios dela que adora! Chupa bem os bicos, os deixando bem duros Agora vai para o pescoço dela e lambe até a orelha e volta. Morde o queixo dela e agora dá um beijo gostoso e mete o pau gostosamente indo e voltando. Sophia larga sua boca e geme... Ela toda arrepiada e não para de gemer. Levanta as pernas dela e as cruza nos ombros e vai metendo gostoso e rápido e forte e ele e ela gemem sem parar. Ricardo se deita agora e Sophia fica de costas e agachada metendo o pau dele bem fundo na bocetinha. E a safadinha rebola! Ela se lembrou de que ele gosta desse jeito! E em quanto ela rebola, segura os quadris dela e sinto a bocetinha quentinha e bem molhada! Ela agora está mais ágil e rebola mais gostoso! Sinto meu pau pulsando e querendo expulsar meu creminho todo! Mas não agora. Tiro ela de cima de mim para me acalmar. E pego no criado mudo ao lado da cama, meu gel. Hoje eu vou convencê-la a me dar o cuzinho dela. “Sô, deixa eu hoje comer seu cu! Morro de vontade e você sabe...”

E ela me responde:

“Hum. Claro que sei. Sempre me pediu. Mas não chama ele assim não de cu. É feio. Chama ele de florzinha e me diz que vai regar ela com seu creminho!!”

Não acreditei que ela vai deixar eu realmente meter no cuzinho dela. Ou melhor, na florzinha!!!!

Antes de Sophia ficar de quatro, nos beijamos. Acaricio seu bumbum maravilhoso e Ela fica de quatro pra mim. Abre bem as pernas e eu vejo a florzinha piscando pra mim e pronta para ser regada. Começo chupando, de vagar e suculentamente. Ela gosta ela geme muito. Parece que ela aprendeu a regar a florzinha e gostou. Passo o gel para amaciar melhor. Meto um dedo devagar e agora dois. A florzinha se comprime em meus dedos. Tenho que por três para abrir mais. Está um pouco aberto e coloco bastante gel lá dentro e meto meus dedos massageando bem. E geme mais e mais. E enquanto estou com meus dedos na florzinha passo gel em meu pau e o deixo bem melado. Coloco a cabeça do meu pau. E vou devagar, A florzinha aperta ele. Nossa mas que sensação deliciosa! Como é gostoso! Vou regar essa florzinha muito bem. E começo a entrar e sair devagar para ir abrindo aos poucos. Tiro e passo mais gel e coloco um pouco mais na florzinha também! E entra tudo mais facilmente e acelero um pouco mais. E mais, mais, mais.  Agora estão num ritmo bom e esta muito gostoso.  Eles gemem muito. Ricardo a puxa e a deixa de joelhos. Com uma mão continua segurando os cabelos dela e com a outra os seios e acelera mais e mais. Ricardo sente que vai gozar e deixa Sophia novamente de quatro e segura o quadril e despeja todo o creminho na florzinha deixando ela bem molhadinha... Ele Goza muito gostoso e depois pede para Sophia jogar para fora meu creminho da florzinha dela para eu espalhar tudo nela e ela faz. Passo em seu bumbum e na bocetinha maravilhosa. O pau dele ainda está um pouco duro e ele se deita e pede para Sophia vir por cima pra ela gozar de novo. E sem demora ela vem e rebola como nunca cheia de tesão e não demora muito e ela goza gostoso de novo. Ofegante ela se deita ao lado de Ricardo. E eles se beijam.

Depois desses dias eles sempre estão tendo esses encontros casuais para relembrar os bons tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário