quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Eu e meu personal"

Conto erótico escrito por uma amiga.
Comentem, pois ela quer ler o que você achou



Eu e meu personal

(autora : Àghata Lee)

 

Sempre fui preguiçosa para me exercitar, mas um dia eu estava no parque tentando me aquecer para sei lá, começar uma caminhada. Pois acho que eu estava fazendo de formas errada, pois veio até mim um homem de aproximadamente uns 50 anos.

Pois bem ele começou a me ajuda e me incentivou a me exercitar pra manter a boa forma.

Ficamos meses assim treinando juntos. Mas apesar de eu ser bem mais jovem que ele eu sempre sentia meu corpo ficar mais quente, quando estava ao lado dele. Sentia desejo e tinha vontade sim de me entregar para ele. Quando ele me tocava para me ajudar a me aquecer, eu me arrepiava e sentia meu íntimo esquentar... Sempre disfarçava é claro ,pois tinha vergonha de assumir meu desejo e realizar minhas fantasias com aquele homem maduro.

Mas a verdade sempre aparece e um belo dia, aconteceu o que eu desejava. Fui para uma festa e acabei exagerando na bebida. E fazia tempo que eu não bebia. Fiquei bêbada rapidinho.  Estava soltinha ,dançava me exibia. Até que eu sai da festa e fui andando sem rumo. E encontrei o meu cinquentão gostoso andando na rua. Ele me perguntou onde eu estava ,e disse que estava numa festa e que eu havia exagerado na bebida e não conseguia ir pra casa.

Perguntei o que ele estava fazendo na rua a essa hora da noite. E ele me respondeu que estava num barzinho com uns amigos e saiu para pegar um ar e me viu andando e foi ver o que estava acontecendo.

Então ele me pegou pela cintura e me pôs no carro dele e me levou para casa. Ele sabia onde eu morava, pois ele sempre me deixava em casa depois dos treinos ,mas nunca tinha subido.

Não sei o que aconteceu ,mas minha embriagues tinha diminuído, mas mesmo assim ele insistiu que eu precisava de um banho e dormir.

Sem mais nem menos, eu olhei pra ele, e disse o quanto eu gostava dele e do desejo que sentia quando estava ao seu lado e que não contava nada ,pois tinha medo de perder- lo.

Então ele me olhou nos olhos e disse o tanto que eu era boba por pensar assim e que sabia que eu gostava dele já há algum tempo, mas resolveu deixar rolar pra ver até onde eu iria...

Sem mais perder tempo, me joguei em seus braços e comecei a beija-lo de um jeito forte desesperado. Havia guardado o meu desejo por muito tempo e queria fazer tudo ao mesmo tempo. Então ele me disse para ir com calma, que eu não o perderia. E que poderíamos fazer o que quisessemos até desmaiarmos de exaustão.

Voltamos a nos beijar, mas agora suavemente curtindo nossos lábios, um tirando a roupa do outro e indo parar no banheiro. Foi o melhor banho da minha vida!

Debaixo do chuveiro, sentia suas mãos a me acariciar o bumbum, o seu dedo a entrar no meu cu e depois a me masturbar o íntimo me fazendo gemer deixando sim meu prazer bem visível para ele. E eu apertava seu corpo contra o meu, e acariciava seu pau que estava duro em minha mão. E me abaixei e comecei a chupa-lo muito engolindo todo ele. Chupava, lambia e acariciava com minha língua enquanto ouvia seus gemidos.

Eu me arrepiava toda sentindo seu prazer. De repente ele me levanta e encosta-se à parede e me pega e levanta uma de minhas pernas e começa a me chupar toda de cima á baixo acariciando bastante meu clitóris e com seus dedos no meu cuzinho eu gemia muito e estava muito gostoso.

 Eu queria mais e mais e  pedia para não parar e continuar e que acelerasse o movimento de sua língua dentro de minha boceta. E foi o que ele fez. E não demorou muito para eu estar gozando e melando a boca dele toda com meu orgasmo.

Ele se levantou e nos beijamos. Então eu desligo o chuveiro, e vou até o armário da pia e pego o gel lubrificante. E passo na rola dele e peço para ele melar bem o meu cú, pois eu quero assim fazer um anal bem gostoso. E é o que ele faz! E me viro levanto uma de minhas pernas na pia e logo em seguida sinto o pau dele invadir meu cuzinho devagar para me acostumar até que, já um pouco mais acostumado ele vem acelerando ao poucos.

Dava para ele ver minha expressão no espelho que estava bem á minha frente, e eu a dele. Suas mãos não sabiam onde ficavam se nos meu quadris , ou nos meus seios, cintura... ,mas enfim estava muito gostoso e ambos estávamos nos curtindo e curtindo o momento.

E nos olhávamos pelo espelho, e via seu prazer cada vez mais perto, até que seu prazer veio e então ele fecha os olhos e os abre, gozando olhando pra mim, e vejo o quanto foi gostoso. Então me viro e o abraço e nos beijamos nem sei por quanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário