segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conto erótico : "A primeira vez minha e de Agahta"


A primeira vez minha e de Àghata

 

Era um final de tarde e eu estava saindo do meu trabalho quando ao cruzar a rua encontro uma amiga minha que eu há algum tempo não falava, o nome dela era Àghata.

Fazia tempos que eu morria de tesão por ela e dessa vez resolvi convida-la para ir em minha casa, tendo em vista estarmos bem próximo e falei para ela que eu queria colocar nossas conversas em dia.

Àghata é uma morena deliciosa, com uma bunda carnuda ao qual eu sempre tive vontade de beijar e fuder.

Chegando à minha casa nos sentamos de frente um para o outro e como ela estava vestindo uma saia curta pude ver de relance a calcinha vermelha que ela vestia.

De imediato meu pau começou a ficar duro e Àghata deve ter percebido, pois ela começou a se movimentar na poltrona fazendo sua saia subir mais e mais.

Falei para que ela parasse, pois caso contrário eu não resistiria e foi ai que ela disse que não era para resistir, pois há muito tempo ela também me queria e aquela seria a nossa chance.

Após ela falar isso cheguei próximo a ela e beija sua boca carnuda. Nossos lábios e línguas se entrelaçaram e minhas mãos começaram a percorrer aquele corpo delicioso.

Enquanto eu passava a mão pelos seios e a bunda de Àghata, ela alisava meu pau sobre a calça ao qual não demorou muito para que eu retirasse e ficasse de caralho duro na frente dela.

Vendo meu pau duro ela começou a lamber minhas bolas e a sugar suavemente a cabeça do meu pau enquanto eu gemia e adorava aquela boca quente e gulosa. Enquanto ela me chupava retirei a parte de cima de sua roupa e pude ver aqueles seios maravilhosos saltarem na minha frente.

Fiz então ela parar de me chupar, a deitei no chão e passei a sugar seus seios e com as mãos fui logo descendo sua saia e a retirar sua minúscula calcinha. Ao sentir o perfume de sua buceta passei a chupa-la. Ela gemia de tesão e pedia para que eu continuasse e assim permaneci, chupando e lambendo aquela delicia de buceta até que ela começou a arfar de tesão e a se contorcer toda dizendo que iria gozar. Nesse momento enfiei dois dedos dentro da buceta dela e pude sentir ela gozando e gemendo gostoso.

Depois de ela gozar passei a lamber o corpo todo de Àghata e a pincelar a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta.

Ela pedia para que eu metesse meu caralho dentro dela, porém fiquei ali, esfregando a cabeça do meu pau em seu clitóris, enquanto que com os dedos eu a masturbava. Àghata pegou meu pau com a mão e insinuou coloca-lo na sua buceta, então a repreendi e disse que eu a fuderia na hora certa e quando ela estivesse quase gozando. Dito isso me mantive manipulando seu grelhinho e brincando com meu caralho na entrada de sua buceta.

Passado alguns minutos ao qual ela gemia alto e implorava para que eu a penetrasse, então meti todo meu caralho dentro dela.

Pude sentir o calor daquela buceta e a fêmea puta que ela era no momento em que a penetrei. Àghata urrou de tesão e começou a se mexer, forçando meu pau para dentro dela. Depois de muitos minutos assim ela pediu para ficar por cima, então viramos de posição.

Deitei-me e ela veio por cima, rebolando e socando cada vez mais o meu caralho nela. Ela gemia, urrava e tinha se transformado na puta que eu tanto queria que ela fosse.

Àghata olhou nos meus olhos e falou que ela era a minha puta então pedi para ela rebolar mais até gozar, pois eu queria inundar a buceta dela de porra. Ela ficou rebolando até que senti o corpo dela amolecer após mais um gozo então disse para ela que eu também iria gozar. Pude sentir minha porra inundando toda a buceta dela e então mandei ela se deitar, pois eu iria deixar ela limpinha e sem porra na buceta.

Minha puta então se deitou e eu cai de boca naquela buceta cheia de porra. Lambi sua buceta e seu grelinho, sorvendo minha porra e depois disso a beijei, passando minha porra da minha boca para a dela. Àghata então engoliu minha porra falando que era a melhor coisa que ela havia bebido naquele dia.

Depois de eu gozar Àgahta sentiu que meu caralho iria amolecer, então ela caiu de boca no meu pau, passando a suga-lo e a lamber minhas bolas, enquanto que com seus dedos pude sentir ela apertando minha bunda. Vendo que eu estava gostando ela foi um pouco mais ousada e roçou um de seus dedos no meu cú, ao qual ela percebeu que meu pau pulsou e ficou mais duro ainda. Após perceber isso ela foi colocando um dedo no meu cú e sugando meu pau. Ela ficou ali me fazendo um fio terra até que meu caralho ficasse novamente duro e pronto para fude-la novamente.

Vendo isso ela me disse :“não sabia que gostavas de um fio-terra meu safado”. Foi ai que respondi :“Gosto sim, mas vou gostar muito mais é de fuder o teu cú Àghata”.

Dito isso coloquei minha puta de quatro, passei um gel naquele cú gostoso e comecei a meter lentamente meu caralho para dentro daquele cú guloso. Eu podia sentir o cú dela esmagando o meu caralho e quanto mais eu socava mais ela rebolava aquele rabo gostoso. Eu socava e dava tapas naquela bunda maravilhosa... socava mais e ela gemia ... urrava de tesão. Ficamos ali por muito tempo, eu sacando naquele cú gostoso até que ela se tremeu toda e pude sentir ela gozando tomando no cú. Após isso acabei inundando aquele cú com minha porra.

Ághata já havia recebido minha porra na sua boca, no seu cú e na sua buceta, então falei para ela que deveríamos tomar um banho, então fomos para o banheiro.

Chegando ao banheiro Àghata já ia abrir o chuveiro, porém falei para ela que deveríamos entrar na banheira de hidro e ala estranhou, pois a banheira estava vazia.

Eu entrei na banheira, me deitei e fiz ela ficar de pernas abertas, em pé, sobre o meu corpo. Então falei para ela me banhar, mas com uma ducha dourada. Ai então ela entendeu o que eu queria e ela começou a mijar sobre mim. Eu sentia aquele líquido quente escorrer pelo meu corpo e admirava sua buceta mijando, enquanto me masturbava. Após ela ter me molhado com sua urina, fiz ela aproximar a buceta da minha boca e a lambi novamente, fazendo ela ter mais um gozo com minha língua.

Refeitos dessa foda gostosa, ai então eu enchi a banheira de hidro e tomamos um bom banho, nós dois juntos, trocando confidências e já combinando que na próxima vez ela teria o direito de escolher o local e de que forma nós iriamos fuder.

 

(Autor : Luciano PC – blog : http://erotismoetesao2.blogspot.com)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário