domingo, 26 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Sendo amada como mereço"


Sendo amada como mereço

 


(Autora : Àghata Lee)

Hoje Marco estava daquele jeito.

Chato, de mau humor, cansado, reclamando de tudo... “Afe” ... está difícil hoje. Mas eu resolvi ser boazinha e ficar na minha e deixar ele na dele e ouvir as reclamações. Como sempre, tomou a cerveja dele e não muito tarde nos deitamos e dormimos. Ainda bem que amanhã é sábado e não trabalhamos.

Acordamos tarde e tomamos nosso café da manhã. Ficamos em casa o dia todo, pois tínhamos coisas de casa para fazer. E fiquei o dia todo fazendo.

No fim da tarde eu tinha terminado e fui tomar meu banho, pra ficar cheirosinha para o Marco. Coloquei uma roupinha leve, fui até a geladeira e peguei uma cerveja para mim, e fui para o quintal aproveitar o sol que já estava se pondo.

Enquanto eu escuto um dos meus FlashBacks favoritos, vem o Marco andando em minha direção.Me abraça e me beija, me fazendo arrepiar e me diz:

“O minha branca, desculpe a minha chatice de ontem. Hoje vou cuidar de você e recompensar por me aguentar.”

E voltou a me beijar gostoso e meus arrepios continuaram. Arrepios de puro tesão. Marco quando está bem é fascinante. Gentil, carinhoso e atencioso. E começamos a dançar no quintal mesmo, nos beijando sem parar. As mãos dele percorriam o meu corpo todo. Acariciava os meus seios e os apertava com carinho. Sua boa passeando pelo meu pescoço me beijando. Ele sussurrava safadezas em meus ouvidos:

“Àgatha, minha branca, vou te comer gostoso hoje.Te beijar dos pés a cabeça, chupar sua bocetinha, lamber ela inteira. Lamber seu cuzinho todo, meter meus dedos neles te preparar para o meu cacete entrar. Vou te ouvir gemer, arfar, gritar querendo mais.”

Continuamos a dançar. Agora Marco me vira e fico de costas para ele. Ele continua a beijar, mas agora minha nuca. Suas mãos descem até meu íntimo e acaricia por cima do meu vestido e como eu estava em casa nem me preocupei em vestir calcinha ou colocar sutiã  - eu estava apenas com um vestido. Ele coloca a mão por baixo e dançamos enquanto acaricia minha bocetinha que fica a cada minuto mais molhadinha.

A música acaba e começa outra, mas agora não queremos mais dançar. E vamos andando para dentro de casa. E indo para o quarto eu olho a mesa da sala tão convidativa e aponto para a mesa e falo para o Marco:

“Amore, me deita de barriga pra baixo lá na mesa, levanta minha perna e me chupa daquele jeito que só você sabe... E lambe meu cuzinho também.”

E sem demora, Marco se direciona para a mesa e faz como eu pedi. Ele apenas levanta a saia do vestido e se abaixa e começa a me chupar gostoso me fazendo gemer de prazer. E mete fundo sua língua em mim, tanto no cuzinho quanto na bocetinha. E sem se esquecer de usar seus dedos e acariciar meu clitóris, o fazendo ficar inchado e me fazendo gozar na boca dele bem rapinho. E enquanto Marco ainda me chupa eu rebolo em sua boca com meu bumbum no rosto dele.

Agora é minha vez.

            Levanto-me da mesa e me agacho, abro a bermuda dele e tiro o cacete dele lá de dentro que já está enorme de duro, pulsando, querendo já liberar o seu creminho em mim. Antes de meter ele todo na boca lambo da glande até o saco e sem parar de olhar para o Marco vendo em seus olhos todo o prazer que ele esta sentindo com minha boca ao chupar ele. Marco segura minha cabeça me fazendo ir cada vez mais rápido e seu cacete chegando até o fundo de minha garganta e sinto Marco estremecer e tirar seu cacete de minha boca e ele jorra todo o creminho dele em meu rosto do lado de minha boca. Agora Marco passa o seu cacete em meu rosto espalhando tudo. Levanto-me e agora sim vamos para o quarto. Tiro o resto da roupa do Marco o mordendo no peito e na barriga. Ele se deita na cama. E que ideia boa de colocar um espelho do lado da cama assim podemos ver o que estamos fazendo e eu adoro isso!!  E do outro lado o guarda roupa com espelhos!!!!

Agora começamos um 69! Não posso deixar o cacete dele amolecer. E nos chupamos muito. Marco sempre caprichoso com sua língua e dedos, E retribuo dando aquela lambida gostosa que ele tanto gosta. E ficamos assim por alguns minutos, nos chupando e vendo a reação um do outo através dos espelhos.

Paramos e então Marco pega uma echarpe minha e venda os meus olhos e me deita na cama e mete seu cacete em mim me fazendo gemer gostoso e arfar. Ele abre bem minhas pernas e mete rápido e forte, e sem parar de falar o quanto me ama foder forte. O quanto gosta de me ver gemer.  E diz que estou maravilhosa e que esta vendo o que esta fazendo comigo pelos espelhos e que esta adorando. E sem tirar o seu cacete de mim cruza as minhas pernas em seu ombro e continua metendo. E sempre acariciando o meu clitóris com seus dedos me fazendo gozar de novo.

Marco se deita na cama e me guia até seu colo e encaixa seu pau em mim que entra fundo e levanto minha cabeça de prazer. Marco me pede pra ficar desse jeito e para eu gozar de novo. Eu começo a cavalgar no cacete dele e rebolando ao mesmo tempo sem parar. Marco acaricia meus seios e passa também suas mão em minha barriga, cochas e meu bumbum. Agora ele me deita em cima dele e tenta chupar meus seios e consegue, os acaricia, os aperta deixando os bicos bem durinhos. Levanto-me de novo e gozo de novo alto gritando o nome do Marco, mas peço mais quero outro, mais um. Vou até onde está a boca dele e o beijo sentindo meu orgasmo se esvair.

Agora fico de quatro. Marco pega o gel debaixo dos travesseiros e passa em seu cacete. E antes de começar a passar o gel em meu cuzinho ele o beija, o lambe. Agora sim começa a passar o gel. Mete um dedo. Agora dois. Três. E está mais aberto agora e põe bastante gel lá dentro pra ficar bem molhadinho. E continua com seus dedos acariciando meu cuzinho e mete gostoso seu cacete em minha boceta e gemo me contorcendo toda e já até sei o que ele vai fazer hoje. Fazia tempo que ele não fazia assim!  ADORO AS SAFADEZAS DELE!! ADORO QUANDO ELE BRINCA ASSIM COMIGO!!

Agora ele pincela a cabeça do cacete dele no meu cuzinho antes de começar a meter. Põe a cabeça e vem entrando apertado até chegar ao fundo. Nós dois gememos ao mesmo tempo, ele vai e volta várias vezes devagar para eu me acostumar. Tira e põe mais gel no cacete e no meu cuzinho. Agora entra mais fácil mais continua apertado, mas está mais liso. E Marco já está mais rápido e não para de olhar o que esta fazendo através dos espelhos. Tira seu pau do meu cuzinho e agora põe na minha boceta e mete forte e gostoso e eu gemo muito. Volta para o meu cuzinho. Forte e rápido também. E ficamos assim por um tempinho. Marco me deita agora e já volta a meter no meu cuzinho e agora não para de acariciar o meu clitóris. Agora vai para a bocetinha e volta de novo para o cuzinho e ficamos assim, sinto que vou gozar. E sinto que Marco também. Agora Marco só fica no cuzinho e me acariciando sem parar e começamos a gozar gostoso um para o outro. E o Creminho quente do Marco me invade e me deixa entorpecida...

Ele se deita sobre mim ofegante e eu também e nos beijamos e ficamos assim deitados curtindo um ao outro. Foi muito bom muito gostoso. Estamos totalmente relaxados e saciados.

Agora vamos ao banheiro e tomas nosso banho juntos e voltamos para a cama.Deitamos-nos nus e ficamos no escuro escutando o som ainda rolando dos meus Flashbacks e assim adormecemos. Suspirando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário