segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Hoje é mais um bom dia"


Hoje é mais um dia bom

(Autora : Àghata Lee)

 

Como sempre hoje foi um dia tranquilo para mim. Sem muita coisa para fazer. Fui trabalhar e na hora do meu almoço fui ao salão arrumar minhas unhas. E tive uma tarde tranquila no trabalho.

Do trabalho fui direto para a casa. Tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável e fui assistir a um filme. Logo Léo chega do trabalho, me dá um beijo e vai para o banho. Peço uma pizza para nós dois e assim que ele sai do banho se senta ao meu lado e assiste ao filme comigo.

Assim que o filme acaba, escovamos os dentes e nos deitamos. Léo vem e me abraça de conchinha e me beija a nuca. Eu sinto seu cacete duro no meu bumbum. Ele se esfregando em mim, acordando o meu desejo. Só que estou com sono e uma preguiça... Mas meu desejo só aumenta sentido seus carinhos em mim. Seus beijos em minha nuca, suas mãos percorrendo meu corpo de cima abaixo, me apertando. E chega a meu íntimo, acariciando o meu clitóris e já me solto um pouco mais. Agora tira minha calcinha, para ficarem mais fácil seus carinhos no meu íntimo. Começo a gemer baixinho e Léo zomba de mim, me perguntando onde esta meu sono agora... E falo que foi embora. E Léo agora já tirou também sua samba canção e seu caralho esta livre. Ele levanta minha perna e passa a cabeça do caralho dele na minha boceta. Eu já estou bem molhadinha querendo sentir logo seu caralho dentro de mim.

Dou uma mexidinha e o caralho do Léo entra gostoso em mim. Eu me arrepio toda... entrou tão gostoso. E ele me abraça forte e continua metendo, levantando minha perna e assim continua metendo em mim. Mudamos de posição, agora ele se deita e eu vou pra cima dele e sem demora nos encaixamos novamente.

 Agora rebolo. Rebolando muito.

E agora me apoio com minhas mão nas coxas dele e continua rebolando. Léo me olha com muito tesão dá pra ver pelos olhos dele o que está sentindo: o tesão dele é enorme e o prazer que ele esta sentindo também. Sinto que não vou demorar a gozar e Léo sabe disso, pois ele me conhece como ninguém. E ele sabe como me fazer gozar rapidinho e gostoso. Ele começa também a mexer junto comigo bem gostoso e agora estou gozando. Nossa que delícia eu quero outro ou até quem sabe uns três e levanto minha cabeça e continuo rebolando e gozando gostoso. Sinto as mãos do Léo passearem pelo meu corpo, minhas cochas meu bumbum minha barriga e meus seios. Agora estou ofegante e me deito sobre ele e continuo mexendo devagar e nos beijamos suavemente. Um beijo de língua muito gostoso. E esse beijo não deixa meu tesão diminuir e quero gozar logo, o mais rápido possível.

Continuo me movimentando gostoso e o Léo junto comigo. Sem parar e cada vez mais e mais rápido. Meu corpo se arrepia rodo e continuo a me movimentar gostoso. E rapidinho estou gozando de novo e tão gostosamente como o outro.

Jogo-me para o lado, Léo vem por cima de mim agora levanta minhas pernas e as cruza em seu ombro, e mete em mim gostoso e vem metendo rápido, mas sem muita força e está bom e gostoso. E de vez em quando ele mete até o fundo, com um pouco só de força. E faz isso algumas vezes. E continuo sentindo que ele esta gostando e está cheio de tesão. E eu também continuo cheia de tesão também e estou bem molhadinha. E o caralho do Léo entra fácil e gostoso.

Léo se abaixa um pouco e me beija rápido e suave.

Agora ele me põe de lado, e continua metendo rápido, e gostoso. Seguro um travesseiro e ponho em meu rosto para que eu possa dar uns gritinhos de tesão. E me arrepio toda o tempo todo. E quanto sinto que o Léo esta perto de gozar me arrepio mais e mais , pois sinto o corpo dele estremecer quando quase para gozar.

Então agora Léo me põe de quatro, e mete com mais força e rapidez segurando forte o meu quadril e por vez meus ombros.

Agora esta muito rápido e forte também. E Léo goza gostoso gemendo baixo deixando seu creminho em meu íntimo. Eu me arrepio toda quando o Léo goza e nos sentimos leves e saciados parcialmente. Ou melhor, saciados por hora.

Ele se apoia em minhas costas para recuperar o folego. Levantamos-nos e vamos ao banheiro e nos lavamos.

Deitamos-nos e nos abraçamos e eu aninhada em seu peito deixo o sono tomar conta de mim.

Adormeço sentindo a mão do Léo acariciando meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário