domingo, 26 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Os prazeres de uma rapidinha"

Presente de uma amiga escritora ...


Os prazeres de uma rapidinha

(Autora : Àghata Lee)

 

Em um dia calmo e tedioso tive uma das melhores surpresas.

Estava chateada e magoada por ter sido mal tratada por minha paixão que não me corresponde á altura de meus desejos. E nesse dia em questão encontrei o Luciano. Eu estava no Shopping batendo perna pra não pensar no meu pedaço de mau caminho.

Conversa vai, conversa vem. Luciano me aconselhou muito e me ajudou a ver que quem está perdendo é ele e não eu. Me fez sentir a mulher, a supermulher.  E Luciano tem esse dom.

Eu já tinha transado com Luciano e sabia o quanto ele é gostoso e como sabe foder uma mulher. E no ápice de minha carência me lembro daquele dia inenarrável que tive com ele.

 E estamos calados agora, então fico olhando para ele e me lembrando daquele dia: ele me encontrou no meio da rua bêbada e me leva para minha casa, e confesso que sentia desejo por ele e o queria. E lá no meu banheiro foi que transamos. Muito.

Sinto meu íntimo ficar quente. E arde de desejo por ele de novo. Aperto minhas pernas. Luciano percebe que agora estou olhando para ele de forma diferente. Acha meu comportamento jocoso, pois ele começa a rir de mim. Fico sem graça na hora. Ele percebeu o que eu estava pensando e o que eu estava querendo. Então Luciano se aproxima e me diz:

“Àgatha, minha menina o que foi?? Quer que eu coma teu rabinho bem gostoso de novo?? Se quiser meto agora mesmo minha rola em você menina travessa!!! “

Então eu me aproximo dele e olho em seu olhos e respondo:

“Sim quero sim sentir você novamente em mim!! Você me fode gostoso e quero sim!! Seu sem vergonha depravado!!”

Luciano é muito safado e depravado . Não tem papas na língua e fala palavrões e tudo mais que imaginarem.

Beijo Luciano calmamente e suavemente, já que estamos em público - não pode ser algo muito explícito. Um beijo gostoso e carinhoso. É assim que ele faz. Ele sabe do que estou precisando no momento: atenção, carinho e um sexo rápido e forte.

No levantamos e começamos a caminhar pelo shopping apressadamente. O fogo é grande. E paramos em frente a uma loja que está em reforma. Os tapumes estavam abertos e não pensamos duas vezes olhamos para o lado e as pessoas estavam distraídas olhando para as vitrines, então entramos na loja em reforma e corremos para o fundo. Haviam umas caixas empilhadas e foi lá que me sentei e que Luciano levantou minha saia e pôs minha calcinha de lado.

Ele pincelou minha bocetinha que já estava úmida com a cabeça de seu pau antes de penetrar e aos beijos veio metendo. Gemo enquanto ele mete com força e rapidez do jeito que gosto. E rapidamente já estou gozando gostoso e melando o pau de Luciano. Ele rapidamente abaixa para beber todo o meu prazer e dar umas belas chupas em mim. Não podemos demorar muito já que estamos no shopping em uma loja que está em reforma e o tapume estava aberto com certeza vão voltar para fechar.

Me abaixo e começo a chupar Luciano bem gostoso e seu saco também indo e voltando caprichando na cabeça do pau dele. E chupo cada vez mais rápido e sinto o pau dele latejar querendo gozar na minha boca. Luciano adora gozar na boca e fazer engolir todo seu creminho. E assim ele faz segurando minha cabeça e me fazendo ir cada vez mais rápido. Ele goza na minha boca gozando baixinho e vai parando aos poucos. Ajeitamos-nos como podemos e saímos rapidamente da loja.

Depois fui ao banheiro me lavar um pouco e lavar minha boca.

E depois tive um dia maravilhoso com Luciano me mimando e me fazendo rir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário