segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Prazer em te conhecer"


Prazer em te conhecer

(Autora : Àghata Lee)

Já faz um ano e meio que estou na faculdade e não me enturmei muito bem. Tenho poucos amigos por aqui. Sempre participo de grupos de estudo para ver se consigo criar amizades. Até tenho, mas são poucas.

Entrou um garoto novo no nosso grupo de estudos e eu gostei dele de cara.

Ele é charmoso, simpático, um olhar bem enigmático. Não sorri muito, mas é muito educado e inteligente. Sempre dando boas dicas para aprendermos melhor a matéria.  Por fim com o passar do tempo ele se tornou o mais popular do grupo.

Thiago o nome dele. Até onde sei, ele não tem namorada. E eu já faço um tempão que não namoro e tão pouco dou uma. Sempre que tinha uma oportunidade, eu oferecia carona para ele e quando ele ia de carro também me dava carona. Morávamos perto um do outro. Certa vez, em uma dessas caronas rolou uma coisa bem legal... Eu nunca tinha sido tão bem tradada como mulher até aquele momento.

Nesse dia eu estava sem carro. Thiago foi que me deu a carona. E antes de descer do carro, ele pegou minha mão e me puxou de volta. E me olhou fundo em meus olhos e veio se aproximando de vagar e sussurrou em meu ouvido:

“Sempre tive muito tesão em você, Suzy. Nesse seu bumbum redondinho, nessa boca carnuda. Sua pele cheirosa e macia... “ E em quanto ele falava sussurrando em meu ouvido, ele acariciava meu cabelo, meu rosto minha nuca , descendo suas mão até meus seios e os apertava. Passava levemente seus lábios nos meus. Sentia seu hálito quente em minha nuca. E isso me fazia arrepiar. Deixei-me levar e me entreguei também.

Estava bom, quente e gostoso. Fazia quanto tempo mesmo que eu não dava uma bem gostosa? Nem me lembro.

Começamos a nos beijar ardentemente, mas acabou que o beijo se suavizou. E curtimos o beijo um do outro. Nossa como beija gostoso o Thiago!

As mãos de Thiago já estavam dentro de minha camiseta, acariciando meus seios apertando suavemente os bicos e me fazendo sentir uma pequena dor, mas de prazer. E nesse dia em questão, para sorte de Thiago, Eu estava de saia E sem perder tempo, seus hábeis dedos estava acariciando minha bocetinha que estava muito molhadinha de tesão, pois Thiago me deixou louca de tesão. E metia seus dedos o mais fundo que conseguia e com o polegar acariciava meu clitóris. Hummmm. Que delícia. E não paramos de nos beijar. Ele é muito carinhoso e fazia tempo que não tinha um homem assim ao meu lado e então resolvi aproveitar. E não aguentando mais, peço pra ele: “Ai, não tô aguentando mais de tesão Thiago. Vamos para algum lugar mais aconchegante onde podemos nos soltar. “  E sem paramos de nos beijar, ele diz que sim.

Então liga o carro e vamos rapidamente para um motel. E durante o caminho eu abro a calça e acaricio o pau que está duro, tinindo de desejo. E sem perder tempo, me abaixo e meto ele todo na minha boca, o chupando carinhosamente, de cima a baixo, enfiando ele todo na minha boca. Escutando Thiago gemer. E com uma mão ele dirige e coma outra segura minha cabeça me fazendo chupar um pouco mais rápido.

Chegamos ao motel, e rapidamente ele pede o quarto e entramos. Saímos do carro e entramos no quarto nos beijando. Thiago me aperta contra seu corpo, eu já sem camiseta e ele de calças abertas. E então me senta na cama acaricia minhas pernas, cheirando-as, indo do tornozelo a virilha e me deita. Morde minha boceta por cima da calcinha de leve, me fazendo gemer e coloca minha calcinha de lado e passa a língua no clitóris com movimentos circulares e lentos me fazendo sentir o meu orgasmo chegando. Agora mete a língua dentro me fazendo rebolar em seus dedos. Então para e tira minha calcinha, a saia, abre meu sutiã e tudo isso sem tirar seus olhos de mim. Tiro sua camiseta, acaricio o peito e barriga. Então ele se levanta. A calça já está aberta e tiro e sua cueca também. O pau dele pula da cueca bem a minha frente me dando uma vontade de voltar a chupar novamente, mas Thiago quer voltar a me chupar. Um percebendo a intenção do outro, fica fácil de resolver: 69 bem suculento!

Então se deita e eu fico por cima dele. E sem demora ponho o cacete dele na minha boca chupando gulosamente e Thiago a sua língua e seus dedos em minha boceta. E ficamos nesse 69 gostoso por um tempo.

Thiago é caprichoso. Chupa com destreza e com carinho, me fazendo arrepiar a cada lambida, cada vez que metia seus dedos na minha bocetinha e no meu cuzinho. E sobe e desce a língua passando pelo meu cuzinho, bocetinha me lambendo carinhosamente sem esquecer nenhum pedaço do meu intimo me fazendo gemer mais e mais. E eu em agradecimento não paro de chupar o pau gostoso que Thiago tem. Sempre sem parar metendo até o fundo de minha garganta, chupo a cabeça do pau dele e batendo também ao mesmo tempo. E enquanto sou chupada sinto o pau pulsando em minha boca e Thiago gemendo enquanto me chupa.

Saímos do 69 mas, ele para sobre mim, me olha nos olhos e volta a me beijar. Sinto o sabor de meu desejo na minha boca, e então me morde o pescoço, lambe minha orelha, chupa meus seios e não para de me acariciar. Vai e volta várias vezes do meu íntimo até minha boca e apertando meu bumbum esporadicamente...

 Sinto-me uma deusa. Estou cheia de tesão louca pra gozar e cada vez mais meu desejo aumenta. Deve ser isso que ele quer. Deixar-me louca mesmo de desejo. E querer mais e mais.

“Fica de quatro pra mim minha Suzy, vem. Deixa eu ver esse seu bundão lindo! “

E sem demora, faço o que ele me pede. Então sinto seus dedos invadindo meu cuzinho, e mete seus dedos com movimentos circulares me fazendo gemer muito, pois meu desejo todo está na minha bocetinha, o meu desejo maior querendo sair, e ele brincando com meu cuzinho. Agora sinto novamente a língua dele na minha boceta entrando e saindo fundo me fazendo gemer muito e sinto meu orgasmo vindo forte e intenso. E libero todo meu prazer na boca de Thiago que bebe tudo com gosto...

Agora e sem demora sinto o pau dele, bem duro entrando em minha boceta de uma só vez, que me faz gritar bem alto e peço pra ele fazer novamente porque gostei. Foi uma surpresa para mim, realmente não esperava que ele metesse o pau gostoso dela naquela hora. Deve ter sido isso que ele queria - me surpreender. E ele entra e sai rápido com força apertando meu quadril em suas mãos, me fazendo ir pra frente e pra trás rapidamente. Então para e se deita e me puxa e me senta em seu pau e pede para eu rebolar gostoso nele e pede pra eu gozar novamente e melar seu caralho e depois chupar todo ele.

Começo pulando eu seu pau e logo começo a rebolar bem gostoso e rápido. Está muito gostoso e sinto que realmente quero gozar novamente. E não demora muito gozo levantando minha cabeça e grito o nome de Thiago e falo o quanto o pau dele é gostoso.

Depois chupo o pau do Thiago como ele me pediu limpando todo ele.

Agora, ele me põe de lado e pega um lubrificante que está no criado mudo do motel e passa no pau dele e no meu cuzinho, acariciando, até deixar todo ele melado. E vem colocando bem devagar sentindo meu cuzinho apertar seu pau até chegar ao fundo. E vai e volta lentamente para eu me acostumar. Tira e passa mais gel e mete de novo. Tira de novo e meu cuzinho fica um pouco aberto e então Thiago coloca o gel lá dentro.

E enfia se pau no meu cuzinho, que entra bem fácil deslizando até o fim e entra e sai bem gostoso, e vem acelerando cada vez mais e mais. Volto a gemer, e ele cada vez mais rápido e gemendo alto. O pau dele pulsa dentro do meu cu. Estou de lado uma de minhas pernas está no seu ombro e ele mete mais e mais e escuto-o gemendo e seu creminho me invadindo fundo e o corpo dele começa a relaxar ao poucos enquanto ele termina de jogar seu creminho em mim.

Então Thiago se joga ao meu lado ofegante. E eu também. Ele não para de olhar e me aproxima de seu corpo e vota a me beijar. Estamos suados e saciados. Impressionados. Depois desse dia nunca mais vi Tiago como simplesmente um colega de estudos, mas sim como um homem que sabe como fazer e como tratar uma mulher, não só em sociedade como na cama.

Esse encontro casual não foi o único.

Tenho várias pra contar.

Mas um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário