quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Hoje estou afim de agradar meu querido"

Conto erótico escrito por uma amiga.
Deixem comentários, pois ele esta louca para ler o que acharam do conto dela.




Hoje e estou a fim de agradar meu querido

(autora : Àghata Lee)

Como ele adora uma safadeza, deixei a casa inteiramente pronta pra nós dois nos esbaldar. Espalhei lubrificantes e óleos de massagem em lugares estratégicos. Agora vou esperar ele chegar pra nossa festa começar.

Estou usando um top com bojo rosa e uma calcinha rosa fio dental inteiramente de renda. E uma saia jeans curta.

Fiquei no jardim molhando as plantas e de repente, você chega e me abraça forte! Adoro quando você faz isso e me vira e me beija forte e cheio de tesão já me deixando com a calcinha molhadinha e sinto seu pau crescendo aos poucos dentro de sua calça. E sinto suas mãos apertando minha cintura e subindo até chegar a meus seios que você tira e começa a chupar os bicos e os morde e deixa um chupão de leve...

E vamos entrando em casa nos amaçando todo: você aperta meu bumbum e mete um dedo seu no meu cu, e você tira seu dedo e mete na boca e chupa e me dá seu dedo pra chupar também. E tira meu top fora e chupa mais e mais meus seios. E em seguida a minha saia jeans e me deixa só de calcinha e fica admirando eu assim apenas de calcinha. Vira-me e me dá um tapa na bunda forte me fazendo grita” ai ai ai” você rir me olha com uma cara bem safada. Eu tiro sua camiseta e fico de joelhos na sua frente.

Abro sua calça e passo a minha mão carinhosamente em seu cacete enorme e começo a chupar ele lentamente enfiando o máximo que posso na minha boca... E chupo e volto e eu gemo com ele na boca adoro chupar seu caralho e você segura minha cabeça me fazendo engolir ele todo

Até perto do seu saco. E faz isso várias e várias vezes.

 Você tira minha calcinha. Deitamo-nos no tapete e começamos um 69 gostoso! Sua língua entra em minha boceta que pinga de desejo por sua boca e seu caralho. E continua a te chupar, forte e intenso e seu pau lateja na minha boca. E como gosto de sentir ele assim! E continuamos nesse frenesi sexual um chupando o outro bem gostoso, e seus dedos no meu cuzinho, e você já o preparando para meter seu cacete nele.

Saímos do 69 e então você se senta no sofá e me puxa para eu me sentar em seu colo fazendo seu caralho entra fácil em mim... Gemo alto e começo a subir e a descer, lentamente me deliciando a cada subida e descida minha.. mas é tão bom , gostoso e intenso, e você volta a me beijar e em quanto isso continuo subindo e descendo no seu caralho, rebolando as vezes sentindo ele pulsando dentro de mim. E seus lábios agora vêm beijando minha nuca ,orelha e de repente você me morde forte e grito alto, e você vem e me dá um tapa no bumbum me pedindo para eu não gritar. E volta a me beijar e de novo você me morde e eu grito. E você me bate de novo e puxa meu cabelo, e faz meu rosto ficar bem próximo do seu e pede falando manso:

           “Não grita..”

E começo a gemer mais forte, respiração ofegante e sinto meu prazer chegando invadindo meu corpo e gozo no seu cacete o melando todo com meu prazer.

E então, você me levanta e me senta no sofá e vem e volta a me chupar e me lambe bem. E em quanto me lambe mete seus dedos na o meu cu e mete rápido e continua a me masturbar e rapidamente você me faz gozar novamente, mas agora em sua boca.

Minha respiração volta ao normal aos poucos, e em quanto isso você acaricia meu corpo, me beijando toda.

Passo minha mão por baixo da almofada e tiro um gel lubrificante. E passo no seu cacete gostos o deixando bem melado. E você carinhosamente, me põe de quatro no sofá me dá beijinhos no bumbum e beija meu cuzinho e lambe. E então, lubrifica bastante ele também com o gel.

Encaixa a cabeça do seu pau que pulsa na entrada do meu cu e vem entrando de vagar. Sentindo meu cu apertando seu cacete, em quanto você se afunda nele. E vem acelerando, eu gemo esta gostoso você geme, realmente é bom de mais e peço pra você:

“Mais rápido meu lobo , vem mais rápido ! Me fode toda me rasga com seu caralho!!!”

E você diz:

“Com certeza! Empina bem esse cu pra mim!“

E é o que faço. E você também começa a meter rápido e gostoso em mim!

E não segurando mais seu tesão você goza muito!! Jorra todo seu creminho no meu cuzinho, e vem relaxando de vagar.

E então, tira seu pau e pede pra mim para eu jogar fora seu creminho do meu cu ,pois você quer ver. E é o que faço, e seu creminho vem saindo melando meu cu e escorre pelas cochas caindo no sofá e no tapete, e então você espalha seu creminho na minha bunda, nas costas.

E me puxa para seu colo. E assim terminamos nosso amor com um beijo gostoso e suado  mas não saciado...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário