quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conto erótico : "Um sábado gostoso"

Conto erótico escrito por uma amiga.
Comentem e encham ela de tesão, pois ela vai ler os comentários


 


Um sábado gostoso

(Autora : Àghata Lee)

 

Adoro surpresas... principalmente as simples.

E hoje começou assim.

É sábado e não trabalho, mas meu marido sim -  Léo. Eu fico um pouco mais na cama e ele vai trabalhar, mas antes de ir ele acaricia meu bumbum e me da um beijinho no rosto.  E fala ao se levantar para sair: “ nossa como tu é gostosa!” E vai.

Minutos depois, me levanto e vou ao banheiro tomar meu banho e vejo um recadinho no espelho dizendo o quanto me ama. Fico toda besta. Termino meu banho e vou me vestir e começar a organizar a casa. Abro a minha gaveta onde guardo minhas lingerie e acho um bombom e mais um recadinho dele! Rsrsrsrs Que gracinha da parte dele! Faço minhas coisas em casa toda contente.

Já um pouco mais tarde, Léo me liga e me diz:

“ Sheila, tô aqui no barzinho que você gosta, vem pra cá mô. “

 Me arrumo e vou ao encontro dele. Quando eu chego ele se levanta e me abraça e me da um beijinho discreto. E depois me sento ao lado dele. Estávamos em um grupo de amigos, bebendo e conversando besteiras. Sempre me divirto! Já passa das 22:00 e já estou bebinha e ele também.

Ficamos sempre bem assanhados quando ficamos assim e por debaixo da mesa, acaricio o pau gostoso que ele tem sentindo ele ficando duro. Eu falo baixinho para ele: “ Quero chupar teu pau todinho e meter ele bem gostoso na minha bocetinha”

“A sua rapariga gostosa! Vou te comer e vou arrombar teu cu todo! “  E assim ficamos provocando um ao  outro com risinhos maliciosos.

Eu sempre fico com minha bocetinha bem molhadinha louca pra dar! E nesse dia eu estava de vestido e por de baixo da mesa Léo passa seus dedos em mim e sente minha calcinha úmida, e se deleita todo com isso e chupa seu dedo, só pra me deixar mais louca ainda.

Alguns minutos depois, damos uma desculpa  voltamos pra casa, bem alegre e totalmente  excitados. Mal abrimos a porta, e já começamos a nos acariciar, com beijos ardentes e cheios de desejos.

 Léo tira minha roupa rapidamente , mas delicadamente e já tira logo também meu sutiã, chupa meu seios e os aperta e acaricia, os morde e já começo a gemer. Ele volta a me beijar e o seguro pelo cabelo em quanto me beija, acariciando seu cacete maravilhoso, que pulsa muito. Sempre que ele bebe parece que ele fica ainda maior e mais grosso.

Vamos tirando a roupa um do outro e indo para o quarto. Já chegamos nus e me sento na cama e Léo fica na minha frente exibindo seu cacete pra mim que meto rapidamente em minha boca.

Fico muito tarada quando estou bebinha ,chupo com gosto mesmo. Léo só fica me olhando, apreciando o que faço sem falar nada. Chupo enfio todo até o fundo da garganta, acaricio o saco dele. Eu paro e me deito na cama e sem demora ele vem por cima de mim e mete seu cacete em mim, que entra fácil de tanto que tô excitada. Ele mete forte, com força como gosto  me fazendo delirar de tão gostoso. E ficamos só um pouco assim,pois quero outra coisa. E começamos um 69 maravilhoso que me faz arrepiar toda, fazendo meu “Mô” soltar um risinho malicioso... Lambe bem minha boceta de cima a baixo enfia a língua nela e depois da uma assopradinha no clitóris e mete seus dedos e lambe mais e mais.

Chupo bastante aquele cacete gostoso que ele tem,mas agora acariciando ele bastante com minha língua o lambendo e beijando.

Agora ele se deita e vou pra cima dele sem pensar e meto aquele cacetão em mim e começo rebolando freneticamente, pois quero gozar logo não aguentando mais de tesão. E rápido gozo bem gostoso, levantando minha cabeça olhando para o teto, e continuo até meu orgasmo passar.  Em seguida me deito em seu peito, com respiração ofegante, olho pra ele e ele todo gostoso me dando tanto prazer, e me beija suave. Ele começa a mover meus quadril pra cima e pra baixo me fazendo recomeçar novamente. E subo e desço agora e vou acelerando, mais e mais sem parar. Ele sabe que gozo rápido e daquele jeito será bem rápido.

E sem demora gozo e gemo mais alto.

Agora Léo me deita de lado, e mete novamente em mim e peço para meter rápido e forte me fazendo gemer muito e ele junto comigo. “Isso mete assim ! Mais rápido, mais forte. Isso mais mete sem dó.” Peço pra ele. E ele faz mesmo como peço! E agora me põe de quatro e mete com mais força ainda me fazendo gemer e pedir mais. E então “Mô” começa a acariciar meu cuzinho, e a meter um dedo e depois dois massageando bem pra começar a meter nele. Eu pego  gel que sempre esta debaixo do travesseiro e entrego pra ele, e que passa no meu cuzinho e mete seus dedos melados o mais fundo que consegue e passa agora no seu cacete.

Ele começa a abrir meu cuzinho com seu cacete devagar para ir acostumando o entra e sai devagar até que ele tira tudo e passa mais gel no meu cuzinho e no cacete. E volta a me penetrar novamente. Agora mais rápido mais e mais...

Então ele se deita e vou por cima agora e meto no meu cuzinho já aberto, e rebolo muito. Então agora meto na boceta e fico um pouco , volto para o cuzinho e fico assim delirando sem saber onde ficar com o cacetão do Léo até que sinto meu orgasmo e gozo gostosamente de novo.

Volto a ficar de quatro novamente e Léo gosta da brincadeira e continua a meter um pouco no cuzinho e na boceta. Entra e sai, entra e sai... até que sinto seu cacete pulsar mais forte já querendo gozar, e então “ Mô” mete forte e rápido só no meu cuzinho até que goza alto quase gritando de prazer. Ele aperta forte meu quadril e vai parando aos poucos até se deitar em minhas costas comigo ainda de quatro. Ele me abraça e se joga para o lado com seu cacete no meu cuzinho, beijando minha nuca e falando só pra mim o quanto é bom me foder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário