domingo, 26 de janeiro de 2014

Conto erótico : "O casal comeu o filho da vizinha"


O Casal Comeu o Filho da Vizinha  

(Mônica B)


Na casa vizinha à minha mora um casal americano no início dos 40 que é
extremamente ativo no campo sexual.  Já cansei de ouvir ela e
mesmo ele gritarem de tesão, gemerem e falarem palavras obscenas
sem se importarem com a vizinhança.  Até já ouvi o marido pedindo
para a esposa botar no cu dele.  Imaginei que tinha comprado um
consolo tipo 'strap on' e ela estava carimbando o cu do marido,
mas não pude ver nada.

Ontem de manhã escutei eles conversando no café da manha e ela
dizendo que o rapaz da outra casa vizinha à deles vivia de olho
grande nela e ontem quando ela chegou do trabalho ele a ajudou
a sair do carro e disse meio sem jeito que tinha muito tesão nela.
Ela disse que sorriu mas não disse mais nada.

O marido então sugeriu que ela trouxesse o rapaz pra casa deles
a noite dizendo que ia dar pra ele se ele brincasse com os 2, mas
que o marido era hetero (para o rapaz ficar mais a vontade e não
achar que ia ser enrabado).

Fiquei excitadíssima com a trama e logo que os dois sairam, pulei
o muro entre nossas casas (é baixinho) e coloquei um esparadrapo
imperceptível no trinco da janela, assim ela não conseguiria ser
trancada.

À noite fiquei passeando com meu cão na rua até ver ela chegar e
falar com o rapaz que de novo a esperava para abrir a porta de seu
carro e ajudá-la com as compras.   O marido já estava em casa.
Disfarçadamente fui pra minha casa, pulei de novo o muro e fui
até a janela do quarto deles onde disfarçadamente e já acobertada
pela escuridão, puxei lentamente uma banda da janela, abrindo-a
sorrateiramente e com minha câmera filmei pra vocês tudo que vi
lá dentro.....

Logo no início deram um whisky para o rapaz relaxar e começaram
a falar sacanagens e de como Laura (a vizinha) gostava de dar para
outros rapazes da vizinhança e que ele Roger (o marido) gostava
de olhar e tocar punheta vendo ela levar no cu por garotos fogosos.
O tal do Otávio (o rapaz) fui ficando excitado e bebendo um whisky
atrás do outro, ficando rápidamente bêbado.

Aí Laura saiu da sala e Roger assanhou o rapaz dizendo que ela
ia botar uma roupa sexy e que ele ia colocar uma venda no Otávio
para só vê-la em cima da hora.  O rapaz foi na lábia do marido e se
deixou vendar.  Nisso Roger tirou sua roupa e mandou o rapaz
já vendado fazer o mesmo.  Aí Laura entrou já nuazinha mas portando
um 'strap on' (pau na cinta) preto e sussurou no ouvido do rapaz:

- Fica de quatro na cama, querido que vou te lamber as bolas por trás.

O garoto ficou louco de tesão com a pica duríssima e fez como
mandaram.  Roger se posicionou em frente a ele com o caralho a
centímetros da  cara do rapazinho, e Laura por trás iniciou uma longa
lambida nas bolas do guri, terminando por uma lambida e uma boa
cusparada no cu dele, que tomou um susto.  Aí falou no ouvido dele:
-
- Relaxa meu garotinho que eu vou fazer voce gostar de sexo anal.
- Mas eu já gosto muito Dona Laura... Quando que vou comer o seu ?
- Já já, mas antes tem uma surpresinha.....

E gentilmente encostou-lhe a chapeleta do pau de borracha no
ânus e forçou sua entrada...

- Ei, ei, ei.. que isso... ? Não.. não... não quero.. aaaaaaaaaaaaaaaaaai.
- Guenta guri.. guenta que pau não tem ombro e a cabeça já entrou.
- Não Dona.. nunm faz isso, para por favor...  Tá machucando. .Uuuui
- Paro se voce chupar o pau do meu marido só um pouquinho
- Não sou viado não
- Então vou enfiar mais fundo..
- Não.. tá bom eu chupo mas só um pouquinho pois não sou
  bicha não.

Tiraram então a venda dos olhos do garoto.

O maridão então abriu a boca do rapaz e tascou-lhe a vara
dentro da boca juvenil avisando:

- Não é pra morder não, viu ô viadinho.  Chupa direitinho senão não
  ganha o cu da minha mulher..
- Schlup, schlupt...
- Mais fundo na boquinha, guri ! Mais fundo, e passa a linguinha
  por baixo do cacete... Isso... Assssssim.. Como chupa bem...
  Agora lambe minhas bolas que elas tão carentes

Enquanto isso Laura penetrava cada vez mais o já acostumado
roskof do menino, que face ao efeito do whisky, já nem estava mais
gemendo, principalmente tambem porque gemer de boca cheia
não é facil, né...

Vi então quando minha vizinha piscou pro maridão e então ela
sem cerimônica carcou-lhe o cu até só as bolas ficarem de fora.
O rapaz abriu a boca de susto, e o maridão esporrou-lhe os dentes
e a lingua em jatos fortes de leite...

Depois ambos cairam exaustos na cama.
Passaram alguns minutos e o garoto perguntou:

- E quando que vou comer o cu da Dona Laura ?
- Nunca cara... Não deixo ninguem comer o cu dela pois
  não gosto de levar chifre.
- Mas o senhor e ela prometeram...
- Prometemos sim, que voce podia brincar com a gente
  E brincou.. Levou rola no cu e porrinha na boca...
  Agora vai pra casa com o rabo entre as pernas e nada de
  contar pra ninguem o que aconteceu senão a gente conta
  pra vizinhança toda que você é viadinho e ainda por cima
  dá o cu até pra mulher dos outros..

Mas que maldade....
E la' se foi o garoto pra casa chorando e com o cu inchado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário